3 de julho de 2022
Colunistas Yvonne Dimanche

Filmes e suas repetições

Bom, tenho visto muitos filmes e me deu vontade de fazer alguns comentários sobre certas repetições.

Sobre algumas delas já escrevi antes, mas repetição é repetição e merece todo respeito, rsrsrs:

1) O cara quer conquistar a mocinha e a convida para ir à sua casa para um jantar especial. Hummm, o que será? Espaguete sem nenhum acompanhamento, mas o molho é uma delícia.

2) Vamos jantar fora? Vambora. Aí o casal vai para uma lanchonete e pede hambúrguer, batatas fritas, café e uma torta.

3) Já repararam que a melhor amiga da mocinha branca é quase sempre uma negra?

4) Os policiais investigadores são maravilhosos e solucionam todos os crimes, mas isso não é o suficiente, porque tomam esporro do chefe o tempo inteiro.

5) Aí você mora em um local maravilhoso. Aí a sua vida é ótima. Aí tem uma diarreia mental e resolve passear com a família ou amigos para um local no meio de uma floresta, cujo vizinho mais próximo fica a dois mil quilômetros de distância. E tome de mortes e toda sorte de loucuras.

Foto: Google Imagens – TriCurioso

6) Aí a mocinha está em uma casa mal assombrada. E tome de barulhos, objetos que se movem, fantasmas e afins. Junto dela um monte de homens, mas sempre é a mocinha que vai pesquisar o que está havendo e quando foge assustada, normalmente cai na floresta.

7) Essa é a minha predileta. Você está levando a sua vida normalmente. No trabalho, no bar ou qualquer outro lugar, mas quer ver alguma coisa. Não precisa ser filme de terror ou suspense. Imediatamente você está com uma lanterna na mão. Vocês andam com lanternas? Preciso comprar uma com urgência, vai que um dia eu vá passear na casa da floresta e precise fugir da alma penada.

E vocês se lembram de mais algumas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.