26 de abril de 2024
Lucia Sweet

AI-5? Eu também sou contra!


Curioso. A esquerda autoritária é contra o AI-5 (eu também sou contra), mas é a favor das ditaduras cubana, venezuelana e de todas as outras de esquerda (eu sou totalmente contra ditaduras).
Apesar de o Presidente Bolsonaro ter declarado que quem falar em AI-5 está sonhando, até a ecologista de araque, ex-candidata à presidente da República, a favor de todas as pautas do Foro de São Paulo e que só aparece de quatro e quatro anos, fantasiada de seringueira pobre, resolveu abrir uma exceção e defender a “democracia”, que para essa gente doente só existe quando eles ou sua turma estão no poder.
Já o Zé Dirceu diz que vai TOMAR o poder e a esquerda aplaude. Ameaçam incendiar o Brasil e a esquerda aplaude. O STF ameaça soltar o Lula e acabar com a Lava Jato e a esquerda aplaude. Deixem de ser hipócritas.
E cada parlamentar, de esquerda, centro ou direita, tem o direito de expressar a sua opinião. O eleitor , com o seu voto, vai demonstrar se concorda ou não com ele.
Esquerda, acorda. A direita no Brasil derrotou a esquerda e não vai deixar quem perdeu levar no tapetão.
A esquerda brasileira odeia Deus e Religião, mas idolatra Poder e o Dinheiro. Promete o Paraíso na Terra para os que apoiam seu projeto de dominação, a nomenclatura.
Com o Presidente Bolsonaro os planos do Foro de São Paulo ruíram. O governo, pela primeira vez, passou dez meses sem uma única denúncia de corrupção. O país avança em todas as áreas rumo à civilização.
Nunca foi mais fácil descobrir quem faz parte de alguma organização criminosa. Basta observar quem ataca o Presidente, sua família, seus ministros e seus eleitores.
No Congresso é mais fácil ainda. Observe os parlamentares que são contra o porte de arma, e consequentemente, a legítima defesa e quem é contra a prisão em segunda instância. Basta isso.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *