Nasce uma estrela!

Upper West Side, é um distrito de Nova Iorque situado entre o Central Park e o Rio Hudson.

Neste endereço bacana se alinham alguns dos apartamentos mais desejados de Nova York. O famoso Dakota fica lá!O Lincoln Center, que abriga o Metropolitan Opera e o New York City Ballet… e os edifícios de apartamentos mais charmosos do Central Park West, bem como o Museu de História Natural, também estão lá.O charmoso apartamento da minha saudosa marchand e amiga, cheio de obras de arte, móveis de design e bom gosto, onde algumas vezes me hospedei, também é lá.

Enfim, o UWS é um quartier charmoso de  NY onde moram  ricos, gente chic e descolada, artistas e celebridades que gostam de compartilhar com a galera easy, sofisticada e antenada em eventos e convescotes update.

Hoje, uma matéria do  New York Post,  revela que habitantes bem nascidos dessa comunidade estavam frustrados por não terem nenhum evento contestatório viralizado nas redes sociais.

Pronto!

O protagonismo de que careciam os ‘podres de mimados’  do UWS viralizou na rede através de um vídeo de celular gravado pelo The Post que registra a ousadia de uma loirinha adolescente no ato de vandalizar uma câmera de vigilância da polícia de Nova York, enquanto seus companheiros de “Ocupar a Prefeitura” a aplaudiam.

O clipe de 20 segundos  da loirinha descolada Nikki Stone (18 anos) escalando um poste usando uma vassoura embebida em tinta laranja para desativar a câmera de vigilância da NYPD, que mostra dezenas de participantes  entusiasmados aplaudindo a ativista, viralizou.

Depois de terminar o trabalho, Stone jogou a vassoura no chão e triunfantemente levantou o punho cerrado (logo black power copiado pelos revolucionários brancos) como sinal de gratidão aos aplausos da multidão.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *