3 de maio de 2024
Colunistas Paulo Antonini

Ação e reação

Toda ação gera uma reação e, a reação aos golbistas, ao pensamento hegemônico da cultura Wolk e o seu politicamente correto, parece ter despertado com força em todo o mundo e saindo do mito da teoria da conspiração.

Na América do Sul, hoje, a Argentina, Uruguai, Paraguai e o Equador, respiram outros ares, muito diferente da corrente de oxigênio que os forneciam, entre máscaras e picadas, seus governos mais recentes.

Na Europa, a Itália, Áustria, Polônia e boa parte dessa região, estão à direita do pensamento político que nada no conservadorismo e nas tradições e valores da cultura ocidental cristã judaica.

Nessa esteira, a largos passos, a Espanha e a Alemanha, deram a largada.

Mais timidamente, mas, num processo sem volta, a França, Reino Unido e a Holanda, deram a partida.

Por outro lado, a tão esperada e viável, via de Trump ao poder da maior e mais forte nação do mundo, será o fermento catalisador e final para o sucesso total da retomada de juízo do planeta.

Abaixo da Linha do Equador, os tupiniquins brasiliensis bananosis silvícolas, ficarão palmo a palmo com chineses, russos, guiados no submundo pelo Irã com seus fanáticos aitolás e ditadores da estirpe de Maduro… será???

O sol brilha para todos, não é assim??? Será???

Bem, se tivermos um povinho com um resto de massa cinzenta ou apenas, o Teco, já divorciado do Tico, conseguiremos mudar o nascer do sol, mesmo a despeito, das “frouxas Armadas” e dos urubus fantasiados de Supremos, Covardes e desnecessários ou tão úteis como lentes escuras no breu das noites dos intermináveis apagões.

Paulo Antonini

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Paisagista bailarino e amante da natureza. Carioca da gema, botafoguense antes do Big Bang.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *