Um Viva às flores


O que me cansa atualmente nas postagens do Facebook é o patrulhamento e o efeito manada cobrado pelos politicamente corretos.
Se você não comenta os atentados no mundo civilizado e a matança diária no Brasil, nenhum problema, mas ai de você se não escreve um post sobre atentados na África. Imediatamente você é acusada de só se importar se morrem louros de olhos azuis e é taxada de racista.
Outra coisa que me incomoda é a substituição de argumentos por deboche e agressividade. A coisa mais fácil do mundo é achincalhar. Nem achincalham com originalidade e brilhantismo.
Por isso quase não entro mais no Facebook. Só leio atualmente posts com análises que levam em consideração fatos e provas e ignoram fofocas marqueteiras difamatórias.
Antes da esquerda tomar o poder as pessoas brilhantes tinham espaço na mídia. Agora escolhem a dedo os que atacam – com ou sem razão – os inimigos do projeto de poder do lula&dilma e sua corja de malfeitores, poupando-os. O fato é que Lula está solto e Dilma também. Dois pesos e duas medidas.
Viva as minhas flores, que sempre me encantam.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *