O que será do Brasil x Argentina

Foto: Arquivo Google – politicalivre.com.br

A imprensa está cada vez mais ridícula. O Brasil inteiro sabe que o poste da Kirchner veio visitar o Lula na cadeia e afrontou diretamente a soberania brasileira ao esculhambar o sistema judicial brasileiro e afirmar que o criminoso é “preso político”.
Nenhum Ministro do STF que persegue memes na web reclamou da afronta. Há alguns que certamente estão comemorando. Se as injúrias vem da esquerda eles gostam.
Na verdade lula está preso por ter roubado para montar um plano de poder, mandando o nosso dinheiro para eleger membros do Foro de São Paulo e criar uma espécie de Cortina de Ferro na América Latrina (a deles. A nossa é LATINA mesmo). O que lula roubou para enriquecimento ilícito dele e da família é “pinto” perto dos seis trilhões desviados para cumprir as diretrizes do Foro.
Aí, atacam o Presidente Bolsonaro acusando-o de ter ”impulsos pouco amistosos” em relação aos eleitos na Argentina. A “culpa” de tudo é do Presidente Bolsonaro, já estamos acostumados com essa narrativa da esquerda com síndrome de abstinência de toda sorte de dinheiro público que jorrava para a nomenclatura.
A esquerda vai se acabar de vez.
O novo presidente da Argentina já declarou que pretende congelar os preços por 180 dias. Todos nós estamos carecas de saber como esse filme vai acabar. E argentino não é nada bonzinho como nós, os conservadores brasileiros.
Quando começar a venezuelização de fato da Argentina, a passos rápidos, porque para baixo o diabo ajuda, e os argentinos aprenderem que o que está ruim pode piorar muito mais, acreditem: vai ser um pega para capar, como se dizia antigamente.
Aí quero ver a esquerda e seus partidos defenderem o bolivarianismo no Brasil. Quem viver verá.
Lloro por ti Argentina.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *