O Brasil de cabeça para baixo


Imagem: Arquivo Google – Em Ribeirão

Sou totalmente contra censura . Refiro-me a mídias digitais e à imprensa tradicional. Esclareço no entanto que há uma diferença entre opinião crítica e injúria e difamação. A esquerda quer censura , por exemplo, para que não se possa dizer que o estuprador de cabras é ladrão: um criminoso que deveria estar preso. Mas isso é um fato, mais nada. E quer censurar quem diz isso.

Tristes tropiques. Enquanto a mídia tradicional autocensura as manifestações gigantes de ontem que pediram o mais do que merecido impeachment de gilmar mendes, tem gente que continua a assinar esses veículos de comunicação. Por que será? Comodismo? Sem audiência todos fecham. Só não entendo como o alvo de protestos em mais de 300 cidades não renuncia. Depois dizem , injustamente, que casca grossa é o Presidente Bolsonaro.

Repito, quem fez evo morales renunciar não foram as forças armadas, mas o povo. Houve fraude nas eleições. As forças armadas apenas não se voltaram contra a população. Aqui fizeram pior e continuam a fazer, em dois dos três poderes.

O presidente do Senado, com denúncias penduradas no STF, ignora o povo que o elegeu e que todo poder emana do povo. Blinda os ministros que são hoje o maior fator de instabilidade do país e que cometem, no mínimo crime de responsabilidade. Não põe em votação um único pedido de impeachment, das dezenas que estão engavetados.

O atual presidente do STF foi nomeado por ter sido advogado do PT, um partido que há muito já deveria ter sido extinto. Não tem saber jurídico e foi reprovado em dois concursos para a magistratura. E aprovado por parlamentares que comprovadamente vendiam seus votos e estão contrariados porque o Presidente Bolsonaro acabou com a farra. Agora, exigiu o acesso ao cadastro sigiloso de mais de 600 MIL pessoas. Só isso já seria motivo de prisão. Sem falar no fim da prisão em 2ª instância, que, em muitos casos, deveria ocorrer em 1ª instância. A tal da presunção de inocência virou garantia de impunidade.

Mas o que esperar das instituições aparelhadas por fhc & estuprador de cabras & estocadora de vento? Quem ainda ignora que o PSDB sempre foi aliado do PT? Afinal, o mensalão começou em Minas Gerais, pelo azeredo, do PSDB que , com zé dirceu e outros criminosos do PT , traficantes, assassinos, estupradores e pedófilos, acabaram de ser soltos por decisão de 6 ministros do STF, que agora prometem inocentar o bandoleiro e prender o xerife.

Até quando?

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *