28 de maio de 2024
Lucia Sweet

Notícias do "front"

14333060_1118389911531099_7856794507587887458_n
Passei para mandar um beijo sweet para os amigos. Sinto saudades de vocês, mas estou me protegendo das notícias, que estavam me deixando deprimida. Onde estou tem pouco acesso à internet e isto está me fazendo muito bem.
Aí, para me distrair, entre mil livros que estou lendo e mil receitas que estou preparando, pintei o nome da Maria, de presente de aniversário para ela, viu Esther Barki? ( Se você não gostar eu faço outro, mas a foto não ficou grandes coisas).
Muitos e muitos anos atrás eu pintava esses nomes sob encomenda para uma loja em Ipanema chamada ” Ninho”, que tinha as coisas mais lindas. Alguém conheceu? De vez em quando saía uma matéria nos jornais de um bebê que nasceu e uma ou duas vezes vi na fotografia um dos quadrinho que pintei pendurado na parede do quarto. Adorava. O que me fez rir muito foi o Tomaz, depois que me viu pintando, me dizer que também quer o nome dele. Vou fazer, of course.
Agora vou voltar a pintar flores. Não sou nem pretendo ser uma artista, apenas gosto de fazer coisas bonitinhas. Não volto tão cedo, mas dou notícias.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *