Nossa última esperança

                                               (Brasília – DF, 18/07/2019) Solenidade Alusiva aos 200 Dias de Governo.rFoto: Alan Santos/PR

Os isentões que votaram no PSDB, agora aliado ao PT despudoradamente, com serras, anastasias, aecios, jereissatis et caterva votando para derrubar os vetos do Presidente Bolsonaro à lei de abuso de autoridade, uniram-se ao coro dos que querem que o Presidente provoque uma crise institucional. E intervenha contra decisões do STF e do legislativo, poderes independentes da República.
Fazem-me rir. Cabe ao Senado fiscalizar ministros do STF. Quem mandou elegerem esse congresso? Até quando vão continuar a fingir não saber que o único candidato que poderia reconstruir o Brasil arrasado seria o 17? A única chance de, como o Fênix, fazer o Brasil ressurgir das cinzas?
Acabou o toma-lá-dá-cá instituído por FHC para comprar sua reeleição e que passou a ser o modo corrupto de governar na era PT, comprando votos e anulando o legislativo. E aparelhando o STF, como estamos vendo, sem sombra de dúvida, e todas as instituições, sem esquecer das universidades.
Em nove meses do novo governo, nenhuma denúncia de corrupção e o ministério de maior competência da História, sem indicações de partidos políticos. Alguém acha pouco? Temos o primeiro governo democrático no Brasil há décadas.
Que tal , em vez de gritar “veta Bolsonaro”, o que não adianta quase nada porque os parlamentares corruptos derrubam os vetos, não reeleger NINGUÉM desses partidos ? PSDB, DEM, MDB, PP, só para citar alguns? PT, PSOL, PDT, PSB, PCdoB, Rede, Solidariedade et caterva, ça va sans dire.
Está na hora do brasileiro falar a sério nessas eleições que se aproximam e votar para fazer uma limpeza. Acabou a era do salvador da pátria. Os salvadores da pátria somos cada um de nós, com nossos votos. O resto é para enganar os trouxas.
E vamos tratar de apoiar nosso Presidente Bolsonaro mais do que nunca.
Se o establishment em peso é contra ele e ataco-o sem tréguas, qual a maior prova de que ele é a pessoa certa, no cargo certo, no momento certo?
O Presidente Bolsonaro é a nossa única e última esperança. Ele é um herói. Ou alguém ainda tem dúvida?

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *