Abertamente

Fotomontagem: Google – Congresso em Foco – UOL

Preste atenção! Saiba quem participou do “palanque virtual” do dia 1º de maio promovido por centrais sindicais com apoio do instituto Lula.

Sim, ninguém se envergonhou de aparecer ao lado do meliante condenado e prestes a ter suas condenações anuladas pelo braço jurídico da organização criminosa, com a ajuda traidora do Macunaíma do Sergio Moro.

FHC finalmente mostrou a cara. Ele está coordenando o golpe, em andamento, contra o Presidente Bolsonaro. Só faltou combinar com o povo.

O palanque virtual reuniu os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso; Ciro Gomes; Marina Silva; Fernando Haddad; o senador Randolfe Rodrigues e o governador do Maranhão, Flávio Dino — entre outros, que pediram “união” contra Bolsonaro.

Logo depois, Amoedo do Novo e Ciro Gomes do PDT pedem fora Bolsonaro na Globonews. Amoedo, o banqueiro, confessou que ele e Ciro pensam de maneira similar.

Vai deixar que, quem perdeu, derrube no tapetão o Presidente eleito?

Ou seja, num golpe do STF?

De que lado você está?

Notícias Relacionadas

1 Comentário

  • Joao , 22 de maio de 2020 @ 22:32

    Nossa, fala serio, quem se juntou foi somente o FHC e o Lula na mesma live. marina estava em outra e ciro numa própria! Canalhice e desinformação aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *