E os analistas comentaram nos EUA que o maior legado do Trump foi colocar a Suprema Corte Americana de volta nos trilhos. Como? Nomeando juízes de carreira estelar.
Os progressistas legislam para impor suas agendas que não conseguem aprovar no Congresso. Um juiz precisa ater-se à Constituição.
Aqui Bolsonaro cedeu à política. Cercou-se de maus conselheiros. Mas elegeu-se com o apoio dos filhos, principalmente do Carlos. Deveria ouvi-los mais.
O que podemos fazer? Eleger senadores que façam o impeachment de cada lagostíssimo ministro que cometa crimes de responsabilidade & outros.
Esse Kássio com K vai ficar mais de 20 anos na colenda corte. Com o curriculum que tem. Não é como um ministro de Estado ou um assessor que o Presidente possa demitir. Desanimador.
Afinal, ele não é infalível, haja vista moro Macunaíma, vendetta, Bebianno, Coelho de suplente do Flavio Bolsonaro, e ex-aliados como Peppa, a candidata do bacon à prefeitura de SP, major Olimpio, Soraya Thronicke, fruta, santos cruz e tantos outros.
Isso não quer dizer que eu tenha passado a apoiar FHC, Lula, Dilma, Boulos, Freixo, Tiro Gomes, lagostíssimos ministros et caterva.
Alguém elogiado por Gilmar Mendes e o presidente petralha da OAB. Fez, fica.
Aviso que quem vier defender moro Macunaíma na minha linha do tempo e dizer que o Presidente fez isso para defender a família será bloqueado.
Jornalista, fotógrafa e tradutora.