23 de junho de 2024
Colunistas Lucia Sweet

A inflação na Argentina está maior do que a da Venezuela

A inflação nos Estados Unidos é a maior em 40 anos. Sorte nossa de termos no Brasil um Jair Bolsonaro e um Paulo Guedes.

Os Biolabs (laboratórios biológicos) secretos na Ucrânia foram confirmados, sob juramento, pela Subsecretária de Estado americana em audiência no Senado. Estão sob total controle do Departamento de Defesa.

A desculpa é que os Biolabs são para a defesa.

Ora, a bomba atômica também foi criada para a defesa. Até ser usada em Nagasaki e Hiroshima.

Os Biolabs eram secretos, até serem denunciados pela Rússia e a China pedirem esclarecimentos.

Foram negados com recorrência e veementemente chamados de fake news pelas agências de fact-checking, pelo governo dos Estados Unidos (Pentágono e grande imprensa), pela Ucrânia e União Europeia.

Reuters, Exclusivo: OMS diz que aconselhou a Ucrânia a destruir patógenos em laboratórios de saúde para evitar a propagação de doenças. … A OMS não disse quando fez a recomendação nem forneceu detalhes sobre os tipos de patógenos ou toxinas alojados nos laboratórios da Ucrânia. A OMS também não respondeu se suas recomendações foram seguidas. … Autoridades ucranianas em Kiev e em sua embaixada em Washington não responderam aos pedidos de esclarecimento.” (Link a seguir: https://www.reuters.com/world/europe/exclusive-who-says-it-advised-ukraine-destroy-pathogens-health-labs-prevent-2022-03-11/)

A Rússia pediu reunião de emergência na ONU. O Conselho de Segurança das Nações Unidas se reunirá nesta sexta-feira para discutir as alegações de Moscou sobre as atividades americanas nos Biolabs da Ucrânia e a respeito de guerra biológica.

Last but not least, o estuprador de cabras, ex-presidiário, solto por ministros nomeados por ele e seu “grupo político”, e que concorrerá às eleições que serão supervisionadas por magistrados que o tornaram elegível, derrubando condenações por unanimidade de 32 juízes de 1ª instância, do TRF-4 e do STJ – não faz promessas de campanha: faz AMEAÇAS de campanha.

Que mundo é esse?

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *