7 de julho de 2022
Carlos Eduardo Leão Colunistas

Só Jesus na causa

Com essa esquerda, com esses inconformados e com essa mídia, só Jesus na causa!

Pai Nosso que estais nos Céus. Santificado seja sempre o Vosso nome. Venha a nós a vossa misericórdia, a vossa sabedoria, a vossa paz, a vossa serenidade, a vossa paciência para que possamos resistir a esse difícil momento que passamos no Brasil.

Pai Nosso que estais nos Céus! Venha a nós a Vossa conhecença. Com ela, saberemos resistir à ira dos banqueiros ao Governo que fechou a torneira para aquele lucro desmedido da época do PT. Soma-se a isso a redução de tarifas na maioria das operações bancárias e a criação do PIX que transferiu para o povo o emolumento de aproximados 400 bi que os Bancos anualmente amealhavam com DOC e TED. Ao beneficiar a população, o Governo aguçou a fúria de grande parte do mercado financeiro que, em represália, passou a financiar as mais incríveis pesquisas de intenção de votos, desde que todas fossem amplamente favoráveis ao retorno do ladrão perdoado ao Planalto. Mesmo assim, perdoe-os, Senhor. Eles não sabem o que fazem.

Pai Nosso que estais nos Céus! Venha a nós a Vossa paz! Com ela saberemos discernir até que ponto chega o escárnio e a desfaçatez do XP/Ipespe para com o brasileiro ao apontar, em sua última pesquisa, o ex-ladrão como mais honesto que o PR. De quebra, Lula ganhou de Bolsonaro nos quesitos preocupação com as pessoas, competência, inteligência, equilíbrio, novas ideias e experiência. Perderam a vergonha na cara! Foram torpes! Mesmo assim, perdoe-os Senhor! Eles não sabem o que fazem!

Pai Nosso que estais nos Céus! Venha a nós a Vossa serenidade! Com ela saberemos o quão maligna, o quão mestra da cizânia, o quão artífice do engodo é a esquerda ao tentar desvirtuar as palavras do Tarcísio. Ao classificar o PR e o ladrão como Titãs da política brasileira, Tarcisio não incorreu em mentira ou traição. O Senhor é o Titã do bem. O demônio é o Titã do mal. Junto com aquela mídia agônica a esquerda já vislumbra o revés eleitoral para o governo de SP e usa dos meios mais rasteiros para desacreditar o ex-Ministro perante o eleitorado e o próprio PR. Mesmo assim, perdoe-os Senhor! Eles não sabem o que fazem!

Pai Nosso que estais nos Céus! Venha a nós a Vossa paciência! Com ela apagaremos da memória os impropérios proferidos pelo gatuno em suas falas da semana. O meliante quer controlar e decidir o que se deve plantar no Brasil e desarmar definitivamente a população. Apagaremos da memória a triste postura da extrema-imprensa ao noticiar que “infelizmente temos boas notícias”. Mesmo assim, perdoe-os Senhor! Eles não sabem o que fazem!

Pai Nosso que estais nos Céus! Venha a mim a sua misericórdia! Estou subestimando a sua onisciência. Ao pedir para perdoá-los por não saberem o que fazem, tentei imitá-Lo na sua suprema comiseração. Tudo hipocrisia! Não os perdoe, Senhor! Eles sabem o que fazem! Por fim, perdoai as nossas dívidas, não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do Mal.

Meu filho! Vou pensar no seu pedido! Parece-Me pertinente.

Cirurgião Plástico em BH e Cronista do Blog do Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.