Nesse mato tem coelho, mas vírus?

Tem, mas acabou. Um vírus que não funcionou! No Brasil, se o STF, o Botafogo Nhonho Maia, o Pé na Covas que ainda não apresentou nem o exame para o Covid19 e nem o teste do HIV e temos o direito de saber SIM.

Afinal é praxe dizer que fulano morreu de”câncer”, mas morreu foi de AIDS.

Sabemos disso, não? Usam “codinome Beija-flor” pra doença. Acho que o único caso de AIDS no Brasil foi o do compositor Cazuza.

Quanta discriminação dos que mais discriminam, mas sempre dizem que são os outros.

E eu não estou separando partidariamente, não! É que criam tantos partidos que a gente perde a conta. Mas pagamos a conta!!

Tipo o vulgo “Coelho”, o dentuço massagista que agora atende por Paulo Marinho, agora presidente do PSDB no Rio. Quanto será que o amigo Dória liberou em milhões para abrir a filial do botequim partidário no Estado vizinho?

Mano do céu, o cara vai ser candidato a prefeito na Cidade Maravilhosa. Claro que não vai ganhar. Isso é o que menos importa. O que importa, mermão, são os milhõexxxxx do fundo partidário que vão enfiar no bolso.

Eles riem com as bocarras arreganhadas enquanto o eixo Rio-São Paulo enfrenta o lockdown imposto por eles sem reagir! Mas não fica só aí, não!

O Coronavírus…

Vai matar muita gente!!! Não, não vão morrer de Covid-19: se matarão! Desespero, pânico!

E não tem perdão!!!

Políticos safados, especuladores, e aquela gente que perdeu a boquinha, mais os que estão com a vida ganha. Tudo muito fashion pra eles.

Mas e os que estão sem receber? Em MG, atrasados os salários mais baixos de funcionários públicos – os que trabalham nas cantinas escolares, por exemplo, professores. Mas têm que pagar a turma abastada UAI!, acima de 100 mil? Dinheiro garantido. E o governador não pode fazer nada. Assim como o presidente.

E o que é pior…

Tem o absurdo dos absurdos, que é o golpe mortal – a grande mídia não informa.

E até a mídia alternativa : Crusoé, Anta Hedonista e muitos outros ignoram os fatos ou manipulam fatos. E não é só no Brasil.

A Fundação Bill e Melinda Gates, por exemplo, nem esconde o esquema…


Entre na página da Fundação e veja as doações e o que é exigido em troca. Milhões destinados à Mídia, como o jornal inglês The Guardian que repete o que a mídia tupiniquim diz.

Procure saber quem banca a mídia no Brasil. Se a verba publicitária acabou, a fonte secou via dinheiro público, tem alguém pagando, não? Quem?

E quem promove o caos com informação falsa não deveria sofrer algum tipo de sanção? Imagine TVs via concessão pública promovendo o caos – crime contra o povo, contra a democracia…

Resultado disso: os débeis mentais que partem para a patrulha. Denunciam inclusive amigos que não caíram na esparrela do esquema armado desse vírus.
Gente que não aguenta a mediocridade da própria vida e viu agora a oportunidade de prejudicar a vida dos outros.

Mas onde já é Primavera… Tudo Tim Maia: “Te amoooo, meu amor, trago esta rosa, para lhe dar”…

Se tem gente pensando em vacinar e chipar pessoas na Europa, não vai ser fácil como no Brasil.

Espanha, França, Alemanha: países onde a esquerda e os globalistas querem fechar o cerco?

Não vai dar, não. Protestos! E mais protestos. Então…

Num final de sexta-feira, encerrando o expediente subindo a ladeira atrás da turma que está com a garganta seca!

Ninguém ficou dentro de casa e não vai ficar.

Você vai ladeira abaixo ou encara a ribanceira?

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *