CoNvide19: Mar do Norte ou Mar Báltico?

Vamos à praia nesse sábado ensolarado. Acho que você não pode sair de casa no Brasil. Nãooooooo??? Que pena…
Na Alemanha o cidadão de todas as idades não permite reviver certas coisas do passado.

Até o jornal Bild, que apoiava a Dilma Chucrute de Franja mudou a postura. Escancara a câmera no Mar do Norte e na Costa Leste alemã.

Que delícia! Temperatura média 20 graus, ventando um pouco, e não conseguiram trancar as pessoas em casa.

Mas enquanto isso, a chanceler alemã e o globalista Bill Gates tentam levantar 7,4 milhões de Euros – que vai sair do bolso dos contribuintes europeus – para que a OMS e ONU, instituições financiadas especialmente pela Fundação Bill & Melinda Gates, distribuam a vacina do Covid19 que é produto do caríssimo Gates.

Quase um “guru”.

Desde o início do ano passado, a Fundação Bill & Melinda Gates já doava quantias consideráveis a laboratórios variados para prepararem a vacina contra o Covid19.

Só uma dúvida…

O vírus, ou seja, os primeiros casos deste tipo de Corona, só apareceram em novembro do ano passado e não só na China, mas na França também. Como Billzinho já sabia de tudo? Um Nostradamus, hein?

Ah… Não contaram também que a hidroxicloroquina resolveu tudo e outras medicações baratas funcionaram da mesma forma.

Mas o Mandetta, o Falcci e o engenheiro da saúde da Inglaterra (que deitou e rolou com a amante enquanto o marido dela e a população britânica seguiam à risca o tal confinamento e o Primeiro Ministro Boris Johnson estava internado), bem, eles enrolaram a coisa. Afinal, como superfaturar e vender medicamentos muito mais caros? O lobby fármaco não pode sofrer um baque desses.

Nigel Farage, o líder partidário que garantiu à Inglaterra se livrar do “Final Cut” com o Brexit, berrou sobre isso… Como no Brasil as pessoas alertaram sobre Mandetta.

Já nos USA, Faucci dava as cartas até que a casa caiu pra ele também. Nos USA o esquema está sendo investigado – mas todo mundo sabe qual é o esquema – e Faucci pode se lascar.

No Brasil, Mandetra e Moro estão por aí…

Pauta orquestrada e globalista.

Bill Gates é o o financiador por trás das doações a empresas ligadas à biodiversidade, desde projetos de carro elétrico até “estufas econômicas e individuais para você viver e morrer”. Nada de casa para “família morar”. Indivíduo.
Esse teste de “distanciamento social” já é , digamos, um treinamento.

Aí entra toda a turma globalista financiando ONGs, fundações, desde aquelas que queimam florestas até às de políticos como FHC que afirma querer a saída de um presidente eleito democraticamente.

Os patrocinados pelos globalistas passam a fazer doações também, como Leonardo Di Caprio e o U2. E financiam queimar a Amazônia e outras cositas más.

Soros é o cara da turma que mais adora aparecer e entre outras coisas financia o grupo radical pela biodiversidade que tem palco em Londres e em Berlim: o Extint Rebellion (jovens pagos para quebrar carros, destruir bens públicos e particulares e aterrorizar pessoas por módicos 450 Euros de mesada por semana).

Ah, tem Jeff Bezos da Amazon, que está ganhando trilhões com a crise do vírus.

E o dono da Victoria Secret, globalista que é proprietário também da Ilha Lolita , aquela que Jeffrey Espstein usava para gente importante se encontrar com criancinhas e onde pelo menos 27 vezes Bill Clinton foi, segundo ele, “tomar um café”.

Mas a casa já caiu. Todo mundo sabe. Huuuum! Nem todo mundo. Você sabia?

E nem falamos dos Rothschild, dos Rockefeller, dos suecos grandes emissores de C02 que são amigos da família ricaça daquela Treta Pumbergh.

Então…

A indústria farmacêutica e a vacina do covid19 vindo aí. Querem que seja obrigatória. Grátis você leva um chip! Para saberem onde você está, e como está. Quem sabe eles precisam de um coração, ou uma pele para cobrir a careca de alguém importante.

Não acabou…

Sabe essas vacinas que você tem tomado? Tem até Covid19 nelas.

Nesse inverno não tome vacina contra gripe.

Preocupe-se com a chikungunya e a dengue.

E tire a máscara, vá para as ruas e faça como os alemães: estão na praia e em protestos pelo país, contra a “retirada dos direitos básicos do cidadão” em função de uma pandemia fake com manipulação de dados em cima de um vírus de uma gripe forte que jamais precisaria desse esquema global.

Tudo isso que estamos passando no Brasil os alemães não aceitaram e continuam a berrar juntos.

A liberdade é inegociável. Quando se perde, não tem mais direita ou esquerda. Não tem mais nada.

Morrer em vida é a pior das mortes. Porque escraviza. A morte que cabe a todos nós e da qual não escaparemos, liberta a alma do corpo.

Reaja! Enquanto é tempo. Ou será tarde demais

Clique no link abaixo do BILD para ver as imagens ao vivo

https://www.bild.de/video/clip/news/bild-live-an-der-nordsee-und-der-ostsee-70526876.bild.html?fbclid=IwAR3LJTMaZYEXOwxL27-nYBic0Cb8YaD_5jhwSTRz3GgdobWqsOwAlHhj2Mw

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *