Facebook é terra de ninguém

Não estou contando nenhuma novidade, pois vocês já sabem disso.

YouTube

Desta forma, citarei casos de alguns desses amigos que servem de exemplo para o que pode ser evitado:

1) AMIGO NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER – Sempre reclama que não é amado, que o mundo é mau e a felicidade não existe. No entanto, os seus posts não permitem compartilhamento e quando alguém (eu) escreve algo que ele(a) não concorda, simplesmente apaga o comentário. Vou ser sincera, poucas vezes apaguei comentários, não serei hipócrita, mas os três que tive oportunidade de acrescentar ou discordar não foram aceitos.

2) AMIGO SAMBA DE UMA NOTA SÓ – A Torre Eiffel caiu, as cataratas do Niágara secaram ou o vulcão Etna acabou com toda a Itália, isso é culpa da direita ou da esquerda. O amigo samba de uma nota só não consegue enxergar nada além da sua ótica.

3) AMIGO REAL DESDE O TEMPO DA BÍBLIA – Nem todo mundo tem saco, como eu, para curtir o Facebook diariamente, mas alguns amigos sabem tudo da vida dos outros, leem confidências e ficam na sua.

4) AMIGA GOSTOSA OU NÃO – Eu escrevi A-MI-GA e não A-MI-GO, porque os homens não têm certas baixarias. Você menina é gata, linda, maravilhosa, mas engordou quinhentos gramas. A amiga “PREOCUPADA” faz questão de perguntar o que houve para ter engordado tanto. Aí, você perde “quinhentos quilos”. Cadê o elogio da amiga? Felizmente eu tenho amigas maravilhosas, grande parte delas há mais de quarenta anos. Uma amizade que perdura até hoje.

Já passamos da fase de quem é mais quem do que alguém, mas isso não foi da noite para o dia.

A minha grande sorte é que minhas amigas especiais são como homens.

Sim queridas, não se ofendam, mas homem é muito mais amigo de homem do que mulher de mulher.

Beijocas

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *