Eu sou calma… as pessoas é que me irritam, mas os posts vão saindo


1) O Lula fazendo campanha na TV, juro que eu vi… Ou será que eu tive uma alucinação? Helloooooo!!!! Gente o que é isso?
Tira do ar essa coisa repugnante mentirosa e querendo comprar o povo de novo? Mentindo sempre! Acorda povo bundão!
2) O magrelo e com cara de assaltante Marcelo Odebrecht fez a festa! Quem diria!!! Fizeram um pacto de propina com ele. Ganância pura. Vil Metal! E nós? Não pensaram no país que está parado por conta dessas mutretas que foram feitas e quebraram o Brasil. Rebaixado várias vezes. Bolsas de Valores caindo. Lojas fechadas, Milhões de brasileiros desempregados. Seus bandidos ladrões nunca mais apareçam na vida pública do Brasil. Devolvam o dinheiro que o Brasil tem pressa! Sem vocês!
3) A situação da Saúde do Rio de Janeiro há tempos está na UTI. Pobre povo brasileiro. Agora a máfia desses nojentos corruptos que roubam, fraudam o dinheiro da Saúde dos mais pobres foi finalmente desmascaradas e todos – um por um – vão pagar pelo que fizeram. Malditos aqueles que atuaram nessa falta de ética e falta de respeito com o outro. São vidas que estão em jogo.Quero que eles apodreçam na prisão. Sem direito a foro privilegiado. Se tratando nas AMAS, UBS, SUS ainda sem verba. Eu fico mal cada vez que leio e ouço a respeito dessas corja de bandidos, mau caráter, gente da pior espécie. Como pode ser tão cruel tão sem respeito a vida do ser humano.
Mais uma bomba envolvendo o PSDB – Fernando Henrique Carsoso e Alkimin. A lista do Ministro Fachin só aumenta. Delação premiada da Odebrecht. Que a Lava- Jato atue o mais rápido possível. Que venha um Brasil limpo, brilhando e cheiroso sem esses podres que fedem o nosso país!
Chega de corrupção!!!
4) E desde quando políticos, líderes sindicais e um Zé Manė que é eleito com voto de protesto são criveis e sabem administrar o Brasil ? Sou a favor de gente nova, gestores, executivos e empreendedores como fazem numa grande empresa. Cada macaco no seu galho.
Desde ontem a lista de Fachin e da fala da Odebrecht causou um impacto aqui e no mundo. Tempos de limpeza na política. Bandidos seja lá quem for – todos negam tudo – devem ir para a cadeia e nunca mais voltarem para a vida pública. Seus bandidos ladrões do povo brasileiro nunca mais ! Acabou÷se o que era doce. Aonde vocês forem serão vaiados, apedrejados e xingados como já estão sendo.
É hora da limpeza. Da Lava-Jato. De tirar toda a sujeira acumulada ao longo desses anos todos. O dinheiro deverá voltar e todos serem punidos. É hora de comemorar o começo de uma nova era. Com transparência e ética. A têta da Odebrecht secou. Agora tem que haver competência ao invés de conchavos . Por hora é só. Falta remédios para gastrite e ansiolítico para os mais politizados por conta dessa corja. E Viva o Povo Brasileiro. E viva o nosso juiz Sérgio Moro elogiado mundialmente por essa mudança com rapidez e respeito.
Votar neles nunca mais!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *