6 de outubro de 2024
Colunistas Lucia Sweet

Apesar de tudo, o governo Bolsonaro avança…

Foto: Arquivo Google – Seropédica Online

Estou muito feliz porque o governo do Presidente Bolsonaro está tocando e acabando as milhares de obras iniciadas e abandonadas por governos anteriores. O motivo? A propina saía no início da obra. Depois eram adendos considerados “mixaria”.
A ministra Damares no outro dia, por exemplo, refez uma licitação e economizou R$ 30 MILHÕES no mesmo serviço a ser prestado. Preciso dizer para onde iriam esses R$ 30 milhões de diferença? E por aí vai. Eu sei que não deveria me admirar com a hipocrisia da esquerda, mas ainda não consegui superar o espanto como reação.
Não é possível acusarem o Presidente Bolsonaro de queimar a Amazônia e exterminar as girafas! e os elefantes! da floresta. Aposto que nunca ouviram falar em sucuri — suquiurai? rsrsrs O que é isso?
Ao ignorarem a falta de saneamento básico que faz, por exemplo, o carioca beber, cozinhar e tomar banho com esgoto, a preocupação com o propagado aquecimento global sem prova científica é tanta, que o radical de esquerda Sanders, que defende o Verdevaldo, reclamou dessa bandeira da esquerda nem ter sido citada pelo Presidente Trump no 3rd State of the Union do seu governo (abreviado para SOTU), pronunciamento feito que é uma mensagem anual entregue pelo Presidente dos Estados Unidos a uma sessão conjunta do Congresso dos Estados Unidos no início de cada ano civil em exercício. Ninguém comentou que Trump quer plantar um trilhão de árvores nos Estados Unidos e no mundo.
Sobre o SOTU, a presidente da Câmara Nancy Pelosi D-CA, quebrou a tradição quando se recusou a anunciar o presidente Donald Trump adequadamente antes do seu discurso. Tradicionalmente, o Orador diz: ‘Membros do Congresso, tenho o grande privilégio e distinta honra de apresentar a você o Presidente dos Estados Unidos… “ Em vez disso, Pelosi apenas anunciou o presidente: “Membros do Congresso, o Presidente dos Estados Unidos”.
Trump entregou a mensagem a Pelosi, mas deixou-a com a mão abanando, cumprimentando-a apenas com uma inclinação da cabeça. Como boa esquerdopata, Pelosi, cheia de ódio pelo sucesso de Trump, rasgou a mensagem dirigida ao Congresso, não a ela. Além de mentirosa é megalomaníaca. Enfim. A esquerda é muito parecida no mundo inteiro. Com certeza segue um comando central globalista, que já começou a ruir, felizmente.
Por exemplo, agora indicaram a Greta para o prêmio Nobel. Sim, aquela menina de trancinhas que faz careta, filha e neta de milionários suecos, que acusa o mundo de roubar a sua infância. Só que, pelo bem da verdade, quem está roubando a sua infância cheia de privilégios são seus pais, ao permitirem que ela mate aulas para denunciar pelo mundo uma das bandeiras de esquerda. Que não tem comprovação científica. Atacou incêndios sazonais na Amazônia mas calou-se sobre os incêndios que devastaram a Austrália, a Califórnia, a Espanha, a Rússia, etc. Last but not least, curiosamente a menina da propaganda nazista também usava trancinhas. Coincidência?
Para finalizar, outro queridinho porta-voz do globalismo, o príncipe Harry Markle, o marido da Meghan, a feminista e atriz de segunda categoria que adora títulos de nobreza e privilégios, acabou de envolver-se em outro escândalo.
Por causa de uma matéria publicada pelo The Mail, com a foto de Harry com um elefante, intitulada “Drogado e Amarrado — o que Harry não contou sobre essas fotos inspiradoras da vida selvagem’, Harry entrou com uma reclamação na Independent Press Standards Organization (IPSO) da Inglaterra, dizendo que o documento violou a Cláusula 1 do Código de Prática dos Editores em relação ao artigo publicado em 28 de abril do ano passado.
“O príncipe Harry perdeu a queixa no Ipso por causa da matéria do ”Mail on Sunday”.
A decisão afirmou que as imagens ‘não contam a história toda’, pois não mostravam a corda ao redor das pernas traseiras de um dos elefantes na foto, acrescentando que o queixoso ‘evitou notavelmente explicar as circunstâncias em que as imagens foram tiradas. ‘
Qualquer ser humano que tenha um mínimo de compaixão jamais teria deixado maltratarem um animal para ter uma foto “bonita” e fazer algum tipo de marketing. Certamente lucrativo. Esse tipo de gente só pensa em grana. É uma total inversão de valores. Hipocrisia, teu nome é esquerda. Eu apenas observo.

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *