23 de maio de 2022
Adriano de Aquino

Leilão News


Depois de passar pela ilha de edição, ajustar diálogos e manipular agendas, tornando o ‘produto’ palatável ao gosto do investidor, site aventureiro buscou parceria no mercado de notícias.
Rejeitado aqui e ali, encontrou abrigo em dois parceiros Veja/Folha, para tocar adiante o projeto de cortar o abastecimento de água limpa para as duchas saneadoras da Lava Jato.
O roteiro dessa produção pirata visa desestabilizar a confiança popular no juiz Moro, agora Ministro da Justiça e Segurança Pública, no procurador Daltan Dallagnol e nos membros da Força Tarefa da Operação Lava Jato.
Uma critica apurada vislumbra uma sinistra sinergia entre membros do Congresso Nacional e as ‘equipes’ da produção de news sensacionalistas que abastecem chantagistas em dois níveis:
Político: soltem nosso líder e abandonem as investigações da classe política.
Econômico: liberem grana para os veículos de mídia e abram vias para nossos projetos políticos de inserção no poder executivo com mais verbas.
O que se percebe nos dois casos é o objetivo comum de estancar as investigações sobre a capilaridade da rede de corrupção na classe política, simulando suspeitas sobre a lisura e imparcialidade do juiz/procuradores nas decisões judiciais dos últimos cinco anos,anular as centenas de processos,soltar os presos,absolver os criminosos e partilhar gabinetes no poder executivo.
FIM do roteiro.

Artista visual. Participou da exposição Opinião 65 Mam/ Rio de Janeiro, Propostas 66 São Paulo, sala especial "Em Busca da Essência" Bienal de São Paulo e diversas exposições individuais no Brasil e no exterior. Foi diretor dos Museus da Funarj, Secretário de Estado de Cultura do Rio de Janeiro, diretor do Instituto Nacional de Artes Plásticas /Funarte e outras atividades de gestão pública em política cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.