Game over, ogro Andrew!

https://www.bbc.com/portuguese/internacional-50460941

Não tem muito tempo, a Rainha soube que as netas, “Anastácia e Griselda” as horrorosas filhas do príncipe Andrew garantiram empregos graças ao “parentesco real”. A Rainha pediu às empresas que enviassem a exigência curricular e os currículos apresentados.

Dias depois entrou em contato e disse que ela havia feito a análise e que as netas não preenchiam o exigido e deveriam ser dispensadas e ainda sugeriu os melhores candidatos.
Ao saber disso, o filho Andrew teria entrado no palácio furioso e até fazendo ameacinhas à Rainha, que o colocou pra fora com apoio integral dos serviçais que adoram Elizabeth!

Nenhuma surpresa quanto ao caráter do príncipe Andrew.

Há alguns meses, desde que Epstein morreu (sic…) a casa começou a cair. Bill Clinton foi comprovadamente 27 vezes à ilha de pedofilia de Epstein. Já Andrew frequentava o prédio em Manhattan cujo proprietário é o irmão de Epstein. O local é para encontros de clientes  figurões.

Andrew e menores de idade. Só eu vi uns dez vídeos. Imagina a polícia…
Mas a coisa complicou quando Virgínia Roberts, uma das vítimas do esquema de Jeffrey Epstein, contou que aos 17 anos foi aliciada para ser escrava sexual, ela e estudantes bem mais novas que ela. E que foi obrigada a servir ao príncipe: “faça pra ele o que você faz para Epstein”.
E-mails mostram que Andrew pede ajuda pra se safar.
Mas… os vídeos com menores e a grande amizade dele e Epstein não vai dar para negar. Mas a pá de cal é a acusação formal.
E no vídeo, Virgínia conta que Andrew suava absurdamente, uma coisa nojenta, mas ela tinha medo de desapontar Epstein e descumprir a ordem dele.
Outras 5 vítimas já foram ouvidas pela polícia e confirmaram terem sido abusadas por Andrew.

A Rainha Elizabeth antecipou aos súditos a atitude a ser dada: expulsou o fulano do palácio.

Mas não misture as coisas. A Rainha tem uma família e toda família tem a banda podre.
Caim matou Abel. Shakespeare escancarou isso em Hamlet!
Então…
A hora e a vez do sapo boi Andrew chegou.
É quando pequenas princesas são obrigadas a beijar sapos e ogros travestidos de príncipe que o encanto acaba. E o pesadelo começa.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *