Piadas e Não Piadas da Semana!


O INCRÍVEL EXÉRCITO DE MADURO!
Megalomania não tem limites, e o presidente da Venezuela Nicolás Maduro, está aí pra comprovar isso. Juntou meia dúzia de famigerados soldadinhos, lembrando a tropa de Brancaleone (filme de Mário Monicelli, com Vittorio Gassman) e disse que está preparado para combater um possível ataque das Forças Armadas Americanas.
Ele deve se achar o Peter Sellers do filme O Rato Que Ruge. Alguém se lembra? Um paiseco endividado até os tubos, manda um “exército” de 20 homens armados de arco e flecha invadir os EUA, com o propósito de perder a guerra e assim, receber alguma ajuda financeira. Só que algo deu errado e eles ganharam a batalha. Se o Maduro assistiu ao filme, não deve ter entendido que era uma comédia.
DILMA CANDIDATA A SENADORA!
Dá até pra imaginar Dilma em campanha política: “como senadora, vou lutar para combater a corrupção (oi?). Como senadora vou votar projetos para trazer o emprego de volta (oi?). Como senadora, vou trabalhar para ajudar a erguer o país (oi?). Como senadora vou saudar a mandioca todos os dias (ah, agora sim! Tá aí uma promessa que ela pode cumprir).
TEMER ESTÁ PAGANDO OS VOTOS!
Pra continuar presidente, Michel Temer teve de passar no mercado de trocas e garantir uns empreguinhos para seus fiéi$ escudeiro$. Essa semana contratou o ex-prefeito de Marabá, João Salame, para um cargo importante na área da Saúde. A piada, Temer troca voto por salame, é inevitável!
FÁBIO ASSUNÇÃO SE FILIA AO PT!
É claro que o fato gerou um monte de piadas do tipo, ele não consegue de afastar das drogas, ele vai fazer carreira no PT, se filiou ao PT porque ouviu dizer que o partido virou pó, e por aí vai. Pra anunciar sua filiação, promoveu um jantar para Lula e mais 30 convidados. Durante o evento, leram poesia! Que meiguice! Deve ter sido mesmo um jantar de altíssimo nível (etílico)!
SUPREMACIA BRANCA!
Essa, infelizmente não é uma piada! É uma aberração de alguns seres que se consideram humanos, que insistem em por em pratica seus piores sentimentos homofóbicos, xenofóbicos, negrofógicos e eteceterofóbicos. É inacreditável ver nos dias de hoje, um membro da Klu (deveria ser Ku) Klux klan, de cara limpa (sem a fantasia de gasparzinho) dizer que eles estão ajudando Donald Trump a cumprir o que prometeu em campanha. Pior ainda foram as declarações nada convincentes do Trump. Quando disse que isso não era certo, soou aos ouvidos do mundo algo como “isso tem de continuar, viu?”. Diante da indignação de todos, teve de voltar atrás e condenar os atos ocorridos no Estado da Virgínia. Mas já no dia seguinte porém, teve uma recaída e disse que os dois lados estavam errados. Ora, Mr. President, isso não é briga de torcidas em estádio! Nesse caso tem só um lado errado! O terrorismo que mata, não é exclusividade do Estado Islâmico, right? Think about it!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *