Diante de tudo… Fui ser feliz!


Há quanto tempo a gente não vê uma lei legal ser aprovada, uma notícia boa, o Congresso criando novas oportunidades para o povo brasileiro.
Essa esbórnia, esse desconforto em saber do que está acontecendo enche o saco. Leis retrógradas, políticos jurássicos, senhores feudais de hoje, enfim… uma bagunça geral.
E o meu maior receio é que parte do povo brasileiro ainda acha que isso é bom. Como pode isso acontecer? A TV está em todos os lares, casas, bares, restaurantes enfim… no celular. Todos tem esses aparelhos e a informação é geral. Atear fogo em obras públicas? Acabaram com a Cidade Maravilhosa! Que fim teremos? Até quando vamos aguardar a ordem e progresso do nosso país. Juro que estou perdida. Tudo a passo de tartaruga. Enquanto isso… nem preciso comentar!
Enquanto mais um escândalo nos pega – não de surpresa – eu nem quero mais saber. Alguém achava que as coisas estavam Ok? A única coisa boa desse governo chama-se Henrique Meireles. Que aliás é muito amigo de Temer.
Com o PT cagando – sim cagando e andando – para nós que não votamos neles e também naqueles que votaram neles. A culpa é de quem? De quem veio de caravelas bater na costa brasileira? Ora bolas.
O Maluf é um santo perto dessa quadrilha que dá nojo. A falcatrua é antiga. Só não vê quem já morreu. Nada mais me espanta. Aqui tudo é possível acontecer.
Apesar da inteligência da Polícia Federal, Ministério Público e o juiz Moro nada me surpreende.
Por mim fechava o Congresso Nacional e colocaria as Forças Armadas. E faria novas eleições. Esses fichas sujas deveriam ficar inelegíveis para sempre. Eu votei sim na Marina Silva e não no Aécio Neves. Fui massacrada mas hoje vocês me entendem. Política aqui no Brasil está pior que pau de galinheiro. Por essas e por outras resolvi ser feliz e mandar tudo para a pqp.
Rever amigos. Voltar ao mundo real de abraços e beijos. Tomar um saquê gelado e conviver com pessoas que valham a pena – e tenho muitas com a graça de Deus – quero mais é ver filmes no Now e Netflix.
Chega de podridão. Me dá nojo. Deixo para os jovens e para os que têm estômago para discutir tanta coisa que fizeram para destruir o Brasil. Agora vou dar um tempo. Não vou me aborrecer mais com política. Me faz mal. Estou querendo um pouco de paz e muito amor. A energia de Brasília & Cia Ltda me enoja@ Fui!!! Ser feliz!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *