Despedida gloriosa de um craque


Golaço na narração brasileira: ficou ainda mais linda a despedida de Lukas Podolski.

Num almoço hoje com jornalistas de vários países, muitos jornalistas esportivos de TV, rádio e impresso: a narração de um brasileiro foi lembrada com destaque. E o que foi dito?
– o tom da voz mostra a importância do que acontece, a colocação da informação na sequência dos fatos: amistoso entre grandes seleções, jogador carismático e talentoso se despede da sua seleção, em campo como capitão do time e marca um gol maravilhoso.
O comentarista vibra e passa a bola: de perna esquerda – Podolski é um jogador que chuta com a perna esquerda e sempre chutes muito fortes.
Não sei de quem é a narração. Mas nessas horas, como não encher o peito de orgulho? Nada a comemorar em campo com a selecão brasileira mercenária tendo Neymar como um dos babacas que tentam vender e empurrar para o lugar de Messi. Sem chance, né? Falta muito pra ser craque…
Mas que coisa boa comemorar os aplausos ao profissional que une talento com informação e amor ao futebol e vibra, pura e simplesmente, com o que vê. Golaço de Lukas Podolski.
E nós torcedores ao ouvir e ver com certeza aceleramos os batimentos cardíacos: emocionante, não?

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *