A Propaganda é a alma do negócio

Quem mais destrói a nossa cultura?


Aquele que quer destruí-la ou os papagaios que replicam do lado oposto?

Você sabe do que estou falando… Acordou?

Entra na rede social…

E olha lá os “conservadores”, “direitos” ou similares, mandando ver: Não se fazem mais homens como antes, os heróis agora serão todos tudis, todes, blablabla…

Seremos seres mistureba de lagartixa…

Aiiiin, num guento, é o fim, não temos saída.

Óóóóóó dia, óoooo azar, óoooo céus…

A China é culpada de tudo… Só falam da China…

Estranhamente não colocam em primeiro lugar os globalistas. Nem sabem direito quem eles são.

Repetem Rotschild, Rockfeller, Soros, Bill Gates…

Não sabem que Ceausesquinho, manda na Romênia, o único país do leste europeu que não parou a imigração islâmica em momento algum e, ao contrário dos outros países do Leste, radicalizou o esquema “trocinho”.

Ceausesquinho é o filho do ditador romeno Nicolai Ceausescu, que na Cortina de Ferro barbarizou a Romênia por 30 anos e acabou morto pelo povo numa véspera de Natal. Ceausesquinho é um dos globalistas mais poderosos.

E a Netflix vai bem?

Já se informou sobre as produções cinematográficas e séries de TV da Europa?

Brasileirada se orgulhava de ter a Record ou a Globo Internacional. Vergonha alheia!

Mas o brasileiro não assiste, não tem noção da cultura do país onde vive, porque a maioria não sai de si. Pensa com clichês, anda em bloco. Ninguém aprende ou desconstrói sem o contraditório.

Eu, na Alemanha sou alemã, admiro o povo, que é admirado por quase toda a Europa, mas brasileiros ainda não têm a informação que foi alterada na historinha da primeira e especialmente da Segunda Guerra. Sabe uma parte. Ah, mas muitos militares brasileiros, daqueles especialistas, principalmente a ala da Marinha, sabem muito a respeito. E aprendi muito com eles…

Churchill foi fundamental para acontecer a Primeira Guerra Mundial, já que a Alemanha incomodava, estava forte demais. E olha que ele nem era o Primeiro Ministro.

Na Segunda Guerra, detonou Chamberlain e entre um whisky e outro disputava com o presidente americano Roosevelt, quem matava mais…

Assim vilas inteiras nos Alpes italianos sumiram do mapa e não havia um centro de armas. Corpos em cima de corpos. E em Dresden? Para lá, num acordo entre os envolvidos na guerra, foram levados os velhos, as crianças e as mulheres. E bombardearam a cidade. Por três dias e três noites. Dresden queimou e as pessoas morreram sufocadas, nos abrigos debaixo da terra. Mas ninguém deu importância a isso…

Como também não falam dos alemães mortos… Foram milhares e milhares e milhares de alemães mortos nos porões da SS, mortos pela Gestapo, sequer iam para os campos de concentração onde alemães judeus eram levados. Eram judeus alemães !!!

Pense no que ocorreu no Brasil, em Cuba, na Venezuela…

E agora lembre-se que você achava o Clinton, Bush Jr e Obama o máximo. Foi cada vez mais caindo na lábia do esquema imposto pelo grupo do picareta FHC, Lula da Silva e coligados.

E deixou tudo ser aparelhado. Agora, muitos da sua turma, ainda que se digam direita ou conservadores, querem na verdade ganhar em cima. SIM, isso mesmo…Ganhar, causar, se dar bem. Se eleger, garantir benefícios, e ocupar o lugar que foi ocupado até aqui pela “esquerda”.

Na verdade, o presidente está preocupado com o povo.

No mais? O “ninguém larga a mão de ninguém ” e o “fogo amigo” são dois lados da mesma moeda.

Comece a pensar como indivíduo.

Vaquinha de presépio e ovelhinha são todos aqueles que seguem cegamente opiniões e andam em bloco sem questionar, sem ter o contraditório, sem divergir.

Na Europa conservadores, direita, esquerda estão nas ruas por liberdade, juntos: contra o passaporte sanitário.

Na Europa, da mesma forma, há conservadores e gente de esquerda e direita, envolvidos em corrupção da ponta do pé até a última raiz de cabelo.

Acorda…

O mundo não está dividido em esquerda e direita.

O buraco é mais embaixo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *