O americano, claro. Se eu assisto o The Voice Brasil? Acho que escolheria algo mais divertido, como extrair um siso.
Falando sério, a versão banânica é muito ruim. Não gosto da maioria dos candidatos, nem do estilo que cantam – e abomino os jurados.
No The Voice USA os jurados realmente manjam dos paranauês – aqui… bem, aqui vocês sabem como é.
Nem falo do talento absurdo da maioria dos calouros por lá – basta dar um passeio por qualquer estação de metrô americana que você quase literalmente tropeça em talento. É um mistério.
Depois de uns dois ou três anos inexplicavelmente sem passar na TV banânica, o The Voice voltou à grade, agora no canal E! da Net (550). Antes passava na Sony, mas não sei porque ela abriu mão.
Nada mudou no show. Blake Shelton continua sendo a grande atração, com seu humor rústico, coadjuvado por John Legend, Gwen Stefani e Camila Cabello como treinadores.
Até o patrocinador brasileiro é igual, uma empresa de calçados.
E aqui vem o verdadeiro tema desse post: COMO PODE uma empresa de calçados usar apenas PÉS FEIOS em seus comerciais?
Por que não contratam um amante de pés femininos, alguém que entenda do riscado, para fazer a seleção dos pés?
Se eu estou me candidatando a esse hipotético cargo!
Sabem que isso nem me passou pela cabeça?
Professor e historiador como profissão – mas um cara que escreve com (o) paixão.