20 de julho de 2024
Claudio Tonelli Colunistas

“The day after”

Todos do poder sabem aonde está o VERDADEIRO problema, mas ninguém quer tocar na ferida, tanto de um lado, como de outro, sempre mantendo a hipocrisia que cega o povo.

Preferem as cortinas de fumaça, como o caso Radiogate/Radiolão (inserções de rádio que não foram feitas), ou até mesmo pressionar o eleitor a buscar mais votos para o candidato X, como se a culpa fosse dele de não ter feito isso antes. Até parece que querem justificar a perda da eleição porque o comercial do candidato X não saiu, ou porque o povo não trouxe mais um voto… não duvidem que em breve alguns incompetentes culparão o próprio eleitor de não ter feito a parte dele.

A melhor pesquisa é o que se vê de Norte a Sul, Leste a Oeste, onde o povo sai em massa às ruas para apoiar o candidato X, rejeitando sobremaneira a volta dos corruptos que venderam o Brasil.

“Operem o câncer antes que vire metástase”! Ele está embutido nos algoritmos maliciosos que trabalham quando a tecla “CONFIRMA” é apertada pelo inocente eleitor.

Mudem o sistema, limpem as casas, tragam dignidade ao processo e deem segurança ao povo.

Sabemos que o candidato X é o vitorioso, porém o “sistema” já está preparado para um empate técnico, a fim de gerar confusão nos eleitores, com o argumento de que a “população está dividida”, no melhor estilo SMARTMATIC.

Chega de gráficos com resultados estranhos, que ao final sempre ferram o povo!

Nós sabemos exatamente o que queremos e onde está o problema!

Acabem com a maquininha de manipular votos!

Claudio Tonelli

Administrador e Consultor de Empresas, ativista político e estudioso de fraude eleitoral.

Administrador e Consultor de Empresas, ativista político e estudioso de fraude eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *