30 de abril de 2024
Colunistas Lucia Sweet

A OMS (WHO em inglês) foi derrotada

Foto: Google Imagens – One action

E humilhada. A ideia globalista de controle mundial de pandemias defendida por Biden e outros marionetes de triliardários não vingou. Queriam passar por cima da soberania dos países para continuar a fazer populações de cobaias, enquanto faturam bilhões com experimentos perigosos, que ainda por cima não imunizam. O artigo a seguir foi meu querido amigo Fabio Frering que me mandou. Vou postar trechos traduzidos. O link está no 1º comentário.

“Delegados oficiais de países desenvolvidos ricos como Austrália, Reino Unido e EUA falaram em forte apoio às emendas e instaram outros Estados a se juntarem a eles na assinatura que abriria mão da soberania de seus países.

O primeiro sinal, no entanto, de que as coisas poderiam não estar transcorrendo como os globalistas queriam, veio na quarta-feira, 25 de maio, que também é o Dia da África.

Botswana leu uma declaração em nome de seus 47 membros da AFRO, dizendo que eles estariam retendo coletivamente seu apoio às “reformas”, com as quais muitos membros africanos estavam muito preocupados.

Vários outros países também disseram que tinham reservas sobre as mudanças e também não as apoiariam.

Entre eles, Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul, Irã e Malásia. O Brasil, em particular, disse que preferiria sair completamente da OMS, do que permitir que sua população se sujeitasse às novas imposições.

No final, a OMS e seus apoiadores de nações ricas foram forçados a recuar…”


Viva!!!

PS: mas disseram que em 2024 tentarão novamente. Mais do que nunca temos de impedir que a esquerda globalista impeça que o povo reeleja o Presidente Bolsonaro. Porque o DataPovo prova que ele vence de longe no 1º turno. Só quem quer a volta da roubalheira é contra a sua reeleição — falo em português bem claro. Link para reportagem a seguir.

https://www.onenation.org.au/who-forced-into-humiliating-backdown

Lucia Sweet

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Jornalista, fotógrafa e tradutora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *