Investigação Discovery

Ontem dormi com a televisão ligada, como de hábito. Só que, após uma certa hora, eu praticamente tiro todo o som para não acordar com barulho. Ontem eu esqueci e estava passando um programa musical. Apenas um pianista.

Entre meio acordada e meio dormindo, sonhei que estava no consultório do meu primeiro dentista, ainda criança. No prédio onde ele tinha a sala, devia ter algum(a) professor(a) de piano, pois as poucas vezes que lá fui sempre ouvia músicas, não inteiras e sim como se alguém estivesse aprendendo.

Essa história tem quase 60 anos e eu fiquei impressionada. Defunto mais velho impossível que eu julgava esquecido, mas a memória fica. Tenho poucas outras mais antigas ainda, mas dentista e aulas de piano não. A mente humana é decididamente uma caixinha de surpresa.

Já falei em algumas oportunidades que vejo o canal “Investigação Discovery” para dormir. Na maioria das vezes nunca sei quem foi o assassino, mas ontem eu vi um episódio tupiniquim. A moça foi chantageada por um hacker que sabia tudo da vida dela. Ela com medo mandou nudes e fez outras coisas, porque ele ameaçou matar o filho dela. Bom, o assunto foi resolvido pela polícia especializada.

Aí eu fiquei pensando nos meus queridos amigos virtuais que infelizmente não conheço pessoalmente, mas não sei mais viver sem eles. Pensei ainda como seria possível alguém cair em conversa fiada. Sim, eu sei o tanto de gente que se conheceu pela Internet, se casaram e foram felizes para sempre, mas todo cuidado é pouco.

Talvez por ser casada e não dar conversa mole para engraçadinhos, nunca passei por isso. Quando estava mais bonitinha recebi pedidos de amizade esquisitos que foram deletados na hora, mas agora meio baranga “ninguém me ama, ninguém me quer”, rsrsrs.

Meninas queridas, não confiem em moçoilos lindos, apaixonados e que, mais dia, menos dia, vão pedir dinheiro para resolver um grave problema qualquer. Se vocês não emprestam nem para os familiares e amigos, muito menos para um zé mané qualquer.

Ainda assim, quero dizer que sou feliz com os meus amigos virtuais. Amo vocês.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *