20 de abril de 2024
Yvonne Dimanche

Um elefante incomoda muita gente… dois elefantes incomodam muito mais. Será?

Amigos, sou uma carnívora que vive em crise. Dos 16 aos 18 anos fiz alimentação macrobiótica. Naquela época não tinha nada de suco de laranja e outras delícias agora aceitas. Era quase alimentação de monges.
Não quero entrar em atrito com ninguém, mas uma das razões da doença do meu marido é que ele praticamente não comia carne vermelha.
Bom, de minha parte, o meu organismo não absorve proteína que não seja animal. Eu preciso comer carne animal. Isso não é conversa fiada, é verdade mesmo provada por exames médicos.

Só que, por razões que só Deus pode explicar, eu e o meu marido estamos tendo uma certa dificuldade de comer carne. É dificuldade de mastigar, engolir e tudo mais. Estamos com uma certa inexplicável intolerância.
Jamais seria vegana, porque prefiro morrer do que abrir mão de leite e seus derivados, mas eu, mesmo sendo hipócrita, vou pensar na possibilidade de comer carne uma vez por semana.
Por qual motivo esse fato Dona Yvonne?
O que me inspirou foi o meu post abaixo com dois elefantes amigos se despedindo. A gente tem um certo carinho por gatos, cachorros e outros mamíferos e não têm a menor consideração por vacas, porcos e outros animais. Só isso. Papo louco o meu, né?
O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *