Tipos de amigos no Facebook


Oi queridos, não estou falando mal de ninguém, tá? Quando quero dar tempo para algumas pessoas, eu as coloco no modo soneca, mas isso não quer dizer que eu não gosto delas. Bom, ainda assim vou fazer a minha listinha de amigos:
1) HAY POST SOU CONTRA – Você pode elogiar Deus que o amigo vai comentar que há controversas. O amigo não é ateu, rs.
2) O DETALHISTA – Você escreve que o fulano morreu no dia 25 de junho de 1833 às 17.33h. O detalhista comenta que não foi isso, ele morreu às 17.35h.
3) O LETRADO – Felizmente isso não acontece comigo e sim com posts de páginas. O dono da página escreveu “Fulano mão é legal”. Qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade percebe que a pessoa cometeu um singelo erro de digitação, mas o letrado faz questão de apontar o erro.
4) O ENTRA MUDO E SAI CALADO – Pouco aparece, praticamente nunca comenta, ou seja, é o famoso antissocial, mas presta atenção em tudo que você escreve, rs.
5) O DESGOSTOSO DA VIDA – Já foi estrela em outros tempos e quando aparece é para chamar atenção.
6) O FANÁTICO – Você escreve que a gravata do pai do vizinho do filho do Bolsonaro ou do Lula (qualquer um) é linda. Aí o extrema direita ou o extrema esquerda começa um série de agressões. E aí os ofendidos reagem. Enfim, uma brigalhada danada quando você quis apenas elogiar um singela gravatinha, rs.
Bom, tem amigos de todos os tipos e é isso que torna o mundo mais interessante, pois o que seria do verde se todos gostassem do amarelo, né?
Beijos nos meus amigos queridos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *