Sei que vou desagradar, mas…

Bom dia amigos, sei que vou desagradar a maioria de vocês, mas vou comentar.
Foto: Google – O Fuxico

Eu gosto do Roberto Carlos na medida certa, não sou uma fã apaixonada, mas gosto, principalmente da fase da Jovem Guarda. Deixei de gostar na fase religiosa, mas depois voltei a apreciá-lo.

Pois bem, ele é objeto de gozação, por causa do programa anual no Natal. Para ser sincera eu não vejo, mas nada contra. Ele é um ídolo para muitas pessoas.

Ontem, zapeando para ver algum programa, o que vejo? Propaganda da Natura com Ivete Sangalo, outra da Vivo com a própria e até mesmo uma de remédio para gases.

Óbvio que não foi tudo no mesmo momento, mas a cereja do bolo foi ver que a Angélica fez uma entrevista com ela. Nem sei sobre o que conversavam.

Eu acho a Ivete uma fofa e simpática demais. Por qual motivo então essa minha intolerância? Até gosto de umas poucas músicas, nenhuma delas estilo “tira os pés do chão”, mas gosto.

O meu problema é a onipresença. Será que não existe mais ninguém aqui no Brasil para fazer propaganda ou programa de televisão?

Voltando ao Roberto, o cara faz um programa anual e o povo fica de saco cheio.

Caramba! Eu o conheci quando tinha 10 anos. Parei na Contramão, O Calhambeque e tantas outras.
Algum valor ele deve ter, não? Não vi a live dele, porque não vejo nenhuma, mas gostei de saber que esse programa foi exibido em três canais.
Vida longa ao rei. Ouvindo a música dele que mais gosto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *