Recadinho para o Odebrecht


No que eu estou pensando Facebook? No Odebrecht. O cara vai ser solto e morar na sua mansão em São Paulo. E teve gente achando que ele iria ficar mil anos na cadeia…
Mas taí, eu agora o vejo com mais tolerância. Ele é capitalista no sentido nojento da palavra, tem compromisso apenas com a ganância, a exploração, a fraude e o enriquecimento a qualquer custo.
No entanto, ele nunca foi para a televisão pedir votos. Nunca comeu ovo colorido no botequim com os bebuns, nunca beijou bebezinhos pobres, nunca chorou ao comentar que a saúde está em estado terminal, nunca prometeu entregar um milhão de creches, ou seja, ele está se lixando para o povo. Esse é o compromisso dele. Essa é a sua verdade.
Já os políticos salvadores da pátria são os verdadeiros culpados que fizeram promessas e não cumpriram nenhuma delas.
E não adianta renovar o congresso nacional (em minúsculas mesmo), porque o problema não é quem está lá hoje.
O problema é endêmico e precisa mudar tudo.
Pra começar cumprindo as leis, todas elas, criando outras mais severas ainda. Mas quem criaria essas leis? O Legislativo? Não me façam rir. E quem exigiria que as leis fossem respeitadas? O Judiciário? KKKKKKKK
Moral da história: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
P.S.: Recadinho para o Odebrecht:
Já que você tem um séquito de advogados, aproveita e cria uma nova empreiteira com outro nome. O atual está queimado, só um pouquinho, mas está. A partir das eleições do ano que vem, tudo vai voltar ao normal. Ao seu normal.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *