Obrigada Seu Cláudio

Amigos, a vida é muito interessante. Tive problemas com o meu chuveiro desde sábado e não vou entrar em detalhes para não cansá-los.

Da primeira vez que veio o eletricista aqui em casa, mais precisamente antes de ontem, ele me disse que já tinha vindo aqui. Meu irmão, ao lado dele, disse que não. Hoje, finalmente ele retornou e o problema foi resolvido.

Bom, hoje finalmente o problema, sério por sinal, foi solucionado, ele mais uma vez disse que me conhecia. Um senhor de quase 80 anos e hoje batemos um papo que eu vou resumir:

– A senhora é católica? Sim, respondi eu.
– Um dos orgulhos da minha vida foi ter conhecido Dom Hélder Câmara e contou a experiência dele com esse arcebispo, um ídolo meu, como também com outros notáveis, um deles Paulinho da Viola, botafoguense de bairro quando jovem e não de time.

O papo continuou e, quando falei que vivi os meus primeiros 16 anos na Rua João Afonso, ele relembrou comerciantes daquela época.

Sim Dona Yvonne, adianta o papo, pois você é muito prolixa e cansativa.

Tenho andado triste e ainda bem que o meu chuveiro deu problema, pois a simples presença desse eletricista me encheu de alegrias.

Ele ficou de voltar aqui para resolver um outro probleminha.

Deus sabe o que faz, eu precisava das sábias palavras desse senhor.

No final do nosso papo é que ele me disse que é evangélico dos velhos tempos e não dessa corja atual.

Não quis me doutrinar, não mencionou em nenhum momento o nome de Jesus e muito menos citou passagens da Bíblia.

Obrigada Senhor. Obrigada Seu Cláudio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *