No que eu estou pensando, Facebook?

No que eu estou pensando Facebook?

Que sou muito ufanista e que felizmente estou reduzindo o tempo de minhas noites vendo series e me dedicando mais a ver documentários e/ou entrevistas com pessoas que realmente interessam, a saber:

1) HELIO DE LA PEÑA – Fiz a minha estreia no canal CNN que nunca tinha visto. O humorista e escritor é simplesmente maravilhoso e muito sério mesmo. Essa entrevista é essencial para nós brasileiros, principalmente para os negros (*). Vale a pena ver. Tem no YouTube.

2) CAETANO VELOSO – Meu Deus, o que é Caetano Velo? De que planeta ele veio? O programa do Pedro Bial com ele foi simplesmente maravilhoso. Além de inteligente, culto e ufanista como eu, é sensível e segurou as lágrimas em algumas vezes. Não vi na Globo e sim na Globoplay, mas na página do G1 tem um resumo.

(*) Eu me recuso a falar palavras e expressões que eu julgo meio hipócritas: afro-brasileiro, comunidade e mais recentemente “gente em situação de rua”. Realmente elas ficam mais bonitas do que negro, favela e morador de rua. Nessa entrevista com o Helio, ninguém falou negro e sim preto. Negro está sendo considerado racista? Fica menos racista falar preto?

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *