Nada contra religião alguma

Foto: Arquivo Google – El País

Amigos, nada tenho contra religião alguma. Como católica não praticante, não tenho muita moral para falar de ninguém, já que o Catolicismo tem várias máculas nos seus dois mil de história, como por exemplo a Inquisição e as Cruzadas, dentre outras.

Já conheci muitas pessoas protestantes (esse nome ainda existe?) que eram maravilhosas e nunca tentaram me doutrinar. Cada um no seu quadrado.

Agora com a proliferação de templos “evangenazis”, estou colocando as minhas barbas de molho. Bom. não é sobre o Brasil que eu queria comentar e sim sobre os States.

Por ter um ladinho psicopata (“menas” Yvonne), eu vejo o canal Investigação Discovery para dormir. Na maioria das vezes fico sem saber quem cometeu o crime, porque apaguei antes, rs.

No entanto, segundo o “DataYvonneDiscovery”, 90% dos crimes envolvendo familiares e/ou amigos íntimos são cometidos por pessoas do bem, que todos os domingos iam para suas igrejas. Todos lindos, branquinhos, louros e de olhos claros, outro exagero meu, porque tem brancos, morenos e de olhos castanhos. Negros bem poucos.

Enfim, nada adianta ser cristão, pregar a palavra de Jesus se não olhar para o próprio rabo.

Por qual motivo esse papo Dona Yvonne? Porque cristãos se sentiram ofendidos com o vídeo do Porta dos Fundos, QUE EU NÃO GOSTEI, e, em nome de Cristo, resolveram apelar para a retaliação. Não foi isso que Jesus pregou.

P.S.: Essa minha opinião não envolve direita ou esquerda e sim religião, ok? Se você pensa diferente de mim, dê a sua no seu perfil e não brigue com os meus amigos aqui no meu cantinho. Obrigada, de nada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *