Me falta informação…


Amigos, estou pagando um preço por não ser uma pessoa bem informada no mundo atual. Vejo posts por aqui e fico sem entender a piada. Vejamos:
– Glória a Deuxxx – li muito isso e não entendia. Só depois é que eu fui saber do pastor candidato e que chia feito um desesperado. Eu não vi uma propaganda política, um único debate, nada.
– Eu não sei o que o Cid Gomes falou que até hoje está rendendo.
– Também não sei da gozação com as velhinhas do Whatsapp. Só sei que eu não sou uma delas, porque quando o assunto é política, eu excluo sem nada ler ou ver vídeos.
– Por um longuíssimo tempo nunca tinha visto uma foto sequer da poderosa Anitta. Vi um vídeo indecente, porque muitas pessoas reclamaram da baixaria e ficou por isso mesmo. Recentemente ao ver uma propaganda da Claro eu perguntei à minha filha quem é a moça que aparece tanto nas propagandas e ela me respondeu que é essa cantora.
– Não vejo novelas. Não vejo, porque sou fanática quando gosto e não perco capítulos. As últimas que eu vi foram: O Clone do meio para o final, Avenida Brasil as últimas duas semanas e Joia Rara inteira, porque essa fiz questão absoluta. Hoje, lendo uma entrevista da atriz Ingrid Guimarães no jornal, soube que a Tatá Werneck é protagonista de novela. Ainda bem que já tinha tomado o meu remédio contra a hipertensão. Estava arriscado eu ter um infarto.
Com tudo isso, com toda a minha alienação, eu fico pasma com os bem informados. Morro de rir quando leio aqui no Facebook as desgraças que irão acontecer no Brasil, caso o Bolsonaro ou o Haddad sejam eleitos. É uma loucura, um absurdo atrás do outro. Na tentativa de elogiar o seu candidato, inventam mentiras sobre o outro sem o menor cabimento. Alguma coisa até me deixa uns cinco segundos pensativa, mas acabo rindo depois.
No próximo domingo teremos o segundo turno. Fiquei fula da vida ao me dar conta que é dia do meu padrinho São Judas Tadeu. Achei uma sacanagem, mas depois pensei melhor e vou rezar para que ele ilumine a cabeça dos meus conterrâneos. Vou apenas pedir que o nosso povo deixe o fanatismo e o ódio de lado. Espero que ele me conceda essa graça.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *