Mais coisas que aprendi vendo filmes americanos

1) PESADELO – Eu não costumo ter pesadelos com frequência, mas quando eu os tenho, eu simplesmente abro os olhos. Já americanos fazem uma abdominal ao levantarem o tronco e o mais interessante é que estão suados, rs.

2) PEIXEIRA – Aqui em casa temos um facão que não me lembro se e quando ele já foi usado. Nós cortamos tudo com uma faca serrinha xexelenta de “três real”. Já os americanos cortam um singelo coentro com uma peixeira que dá para matar meio mundo. Que verdura poderosa.

3) VINHO – Uma família qualquer americana janta tomando vinho no dia a dia. Qualquer dia da semana, mesmo sem graça. Acredito que nem franceses e italianos apreciem tanto essa bebida.

4) CERVEJA – Bom, ninguém em sã consciência janta tomando cerveja. Nos filmes americanos essa é reservada para desajustados e pessoas prestes a cometerem assassinatos. Tenho horror de ver aquela gente tomando cerveja no gargalo. Sim, eu sei que esse é o objetivo, mas não gosto.

5) HOJE VAI TER – Aí o rapaz está a fim da moça e ela doida para ter uma noite de amor. Ele a convida para um jantar. Quando ela chega, obviamente ele oferece uma taça de vinho. Batem papo na cozinha, ele pega uma colher de pau, pega o molho de tomate, que é a especialidade dele, e dá para ela provar. Ela revira os olhos “ó que delícia”. E o grande prato é tchan, tchan, tchan, tchan: macarrão com molho de tomate, rs. Sei não, mas se eu fosse a moça, eu iria para a minha casa. Se querendo me conquistar me oferece um macarrão, o que ele fará quando estivermos casados? Vai me enfiar a peixeira, rsrsrs.

6) CHURRASCO – Chama a turma, chama a parentada, hoje vai ter churrasco. OBA! Vou comer carne até me fartar. Todo mundo feliz, o maridão lá na churrasqueira, fazendo o quê? Hambúrguer. Infelizmente nunca morei em casa, mas eu penso que seria mais lógico todo mundo ir ao Burger King. Comeriam hambúrguer até o fiofó fazer bico sem precisar lavar uma louça qualquer, rs.

Quando lembrar de mais coisas, postarei aqui.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *