Feliz Ano Novo


Oi amigos, vocês fazem planejamentos para o ano novo? Eu nunca fiz. Nunca usei roupa branca ou fiz qualquer outra simpatia.
Nada contra, eu até acho legal, mas eu tenho a minha que é estar com o meu apartamento, o meu lar impecavelmente limpo e bonito. Ninguém me deu essa dica, nem a minha mãe que nunca deu nenhuma importância para isso.
Já fui mais exigente comigo mesma ao ponto de não ter nenhuma roupa suja no cesto ou lavada no varal. Agora estou mais tranquila. No entanto, faço uma coisa que também ninguém me ensinou para a virada do ano: eu defumo a minha casa inteira começando por dentro do lado direito da porta de entrada e digo “em cada casa tem um canto, em cada canto tem um anjo”. Essa frase não é minha e eu aprendi com uma pessoa querida.
Pois bem, faço uma espécie de círculo que começa do lado direito e termina com o esquerdo. O defumador eu deixo do lado de fora do apartamento. O único local que eu não faço isso é no banheiro. Isso também aprendi com outra pessoa amada.
Neste final de ano passaremos eu e o meu marido sozinhos. Vou vestir um vestidão marrom e ele com a roupa que escolher. Vai ser, espero, o nosso último réveillon aqui.
Mas voltando aos planejamentos para o próximo ano, nada vai mudar. É apenas uma noite após a outra. Ainda assim, desejo um feliz 2019 para todos os amigos queridos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *