Eu tenho inveja


– da mulher que farreia de noite, volta para casa e limpa cuidadosamente o rosto e depois passa hidratante no corpo todo
– da Dira Paes que tem um cuidado enorme com a sua alimentação ao ponto de ter uma horta e um minhocário em casa.
– da mulher que é phodástica no seu dia a dia e consegue ser uma excelente esposa, mãe maravilhosa, uma profissional de mão cheia e além disso é magra, linda, gostosa e uma amante pra ninguém botar defeito.
– dos letrados que são mais inteligentes e cultos do que eu que não passo de uma toupeira e não enxergo o quanto eu sou alienada.
– de gente que rapidamente sabe o que é “crush”, “vibe”, “Paulo não sei o quê” e outras modernidades e eu sempre fico com cara de boba.
– de gente que me dá dicas preciosas do tipo “pega o seu celular, clica ali, escolhe acolá e …” Eu não nunca consigo fazer nada. Ainda bem que tenho ajuda da filha universitária, rs.
– de gente que vai a restaurante chiquerésimo, bota chiquerésimo nisso, pede aquele prato super especial que tem uma folha de manjericão, dois milímetros de carne, um molho maravilhoso que é um fiapo e diz que nunca provou nada mais gostoso. Bom, eu nunca fui a um lugar assim, mas invejo quem foi.
– de gente que janta em casa em plena segunda-feira a noite depois de um dia estafante e toma vinho. Eu só bebo vinho, quando bebo, na casa de amigos em momentos especiais.
– de gente que está sempre feliz, de bem com a vida e não tem problema algum.
Enfim, eu tenho muita inveja de muitas pessoas, rs.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *