É Muito Chororô!


MIMIMI 1:
Sou só eu ou todo mundo já está de saco cheio de ver as caras que fazem Leilane Neubarth e outros apresentadores de telejornais, quando nos lembram de quantos meses, dias, horas, minutos e segundos já se passaram sem que o caso Marielle Franco tenha sido resolvido?
A gente até entende os motivos. Que ela era uma pessoa pública, negra, pobre, lésbica, defensora dos fracos e oprimidos, que sua morte teve repercussão internacional, e que todos esperam uma resposta, etecetera e tal, mas não se espera resposta também para tantos outros casos de mortos às pencas, que acontecem, especialmente, no Rio, onde bandido mata bandido (essa é a parte boa), bandido mata policial, bandido mata gente inocente que não tem a ver com nada?
Cadê as caras e bocas dos apresentadores quando anunciam que mais um PM foi morto pelos bandidos? E olha que essas mortes já estão na casa dos 50, só de janeiro pra cá!
Calma, gente! Alguma hora tudo se esclarece! E com tanta investigação, vão acabar descobrindo até quem matou Odete Roitman! Guenta aí, Leilane!
MIMIMI 2:
Tem gente descendo o cacete na Cabo (Dilma chamaria de Caba) da PM que deu fim no bandido que tentou praticar assalto na porta de uma escola em São Paulo.
Ela sacou a arma e atirou três vezes em sua direção. Ele até saiu com vida de lá, mas morreu no hospital.
Garanto que a maioria da população, ignorou o politicamente correto, e aplaudiu a atitude da policial, ao contrário de uns e outros que defendem a tese de que ela deveria tê-lo imobilizado e levado preso. Pra que, perguntamos nós? Para que ele saia em pouco tempo da prisão, ou porque fugiu, ou porque foi beneficiado por um desses indultos inexplicáveis e nunca mais voltou, ou porque teve a sorte de conhecer algum gilmar mendes dos pobres? (Só pra constar, esse rapaz de boa índole, e de bom coração, foi identificado como um chefe de quadrilha que já tinha assaltado, assassinado e queimado um aposentado de 58 anos, em 2017)!
Tirando a artista plástica, escritora, filósofa e ignorante Márcia Tiburi, que é a favor do assalto, o resto do país não é não, tá oquei mimizentos?
MIMIMI 3:
A defesa do “perseguido político”, Luis Inácio Lula da Silva, vai recorrer da decisão do Juiz Federal Haroldo Nader, de Campinas, que obriga a retirada de quatro seguranças, dois motoristas e dois assessores, a que um ex-presidente teria direito: “nenhum juiz pode tirar os direitos de um ex-presidente”, disseram! Pois, mi diguem, senhores advogados, o que é que o preso ia fazer com essas regalias? Segurança? Ele já tem de sobra na cadeia. Motoristas? Ele tem os dos camburões, a sua disposição. Assessores? Ele tem aqueles dois senadores puxa-sacos, que substituem, com louvor, qualquer assessoria. Então, chega de mimimi e se conformem com a sábia decisão desse juiz, cambada!
MIMIMI 4:
Nessa última quinta-feira, o TRF- 4 rejeitou os Embargos de Declaração pedidos pela defesa de José Dirceu.
E assim o condenado por corrupção passiva, associação criminosa e lavagem de dinheiro, pode ir dando adeus aos forrozinhos que andou frequentando e ir pra Papuda cumprir seus 30 anos, 11 meses e 9 dias, a que tem “direito”. Com ou sem mimimi da sua defesa, que ainda vai apelar pro Supremo. (Desta vez, devem estar esperando que Ele dê um jeito)!

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *