4 de julho de 2022
Vera Vaia

É Cada Uma…!

Por mais escolada que a gente possa ser, ainda se surpreende com certas notícias jogadas assim na nossa cara, a céu aberto. Essa semaninha foi pródiga nisso. Vamos lá!
LULA QUER CASAR!
Essa notícia veio do ex-ministro Luís Carlos Bresser Pereira, que foi visitar Lula na prisão e depois postou no Facebook: “Ele está em ótima forma física e psíquica. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.
A vítima, digo, a namorada, seria a socióloga Rosângela da Silva, uma velha conhecida desde os tempos em que Luiz Inácio percorria o país em caravana.
Até aí, tudo bem, todo mundo tem direito de se apaixonar! Até mesmo os corruptos! A questão é saber como esse romance se desenrolou, já que, ultimamente, ele não tem sido visto nas baladas.
FERNANDINHO BEIRA-MAR!
Para o chefe da organização criminosa Comando Vermelho, que está num presídio de segurança máxima em Mossoró (RN), não existem obstáculos intransponíveis para a expansão dos seus negócios.
Agora ele quer ter um site para vender livros (os dois de sua autoria, um sobre Jesus e outro sobre sua vida) e souvenirs como canetas, bonés e camisetas com a marca FBM estampada.
Mas para mostrar o lado bom do plano e a boa índole do requerente, apelidaram o empreendimento de “projeto-literário-social”, já que há uma exigência para que esses produtos sejam confeccionados com material reciclável, e que sejam fornecidos por uma ONG do Rio, que trata de dependentes químicos. Assim estariam também colaborando com o orçamento da entidade.
Ah, bom!
JOSÉ DIRCEU ❤️ EDUARDO CUNHA,
A Mônica Bergamo publicou na Folha esta semana que Eduardo Cunha estaria dividindo seu cafofo com José Dirceu, no Complexo Médico-Penal de Pinhais, no Paraná!
Que babado! Apesar de serem dois bandidos presos pelos mesmos motivos, cada um agia de um lado, e o PT não quer ver Cunha nem pintado por ser ele o responsável pelo impeachment da Dilma.
Se for verdade que puseram os dois galos de rinha na mesma gaiola, já se pode considerar isso como agravação de pena. Vai voar pena pra tudo quanto é lado.
EDIR MACEDO!
O bispo evangélico, dono do Grupo Record e da Record TV, deu uma guinada na bandeira vermelha que usou para apoiar Lula em 2002 e 2006, a mesma usada para apoiar Dilma em 2010 e 2014, e escancarou durante um culto sua súbita paixão pelo atual presidente da República. Em oração pediu que “Deus REMOVA quem sem opõe a Bolsonaro”.
Em sendo ele próprio um bispo, deve achar que as pessoas são peças de xadrez, que podem ser removidas. Só pode!
FLÁVIO BOLSONARO!
Para defender o agronegócio, esta semana o deputado federal caprichou nos seus conhecimentos gerais e soltou no ar esta pérola: “O Brasil alimenta 5 vezes a nossa população pelo mundo mesmo não usando nem 10% do seu território para a agricultura. 61% do nosso território mantém a mesma vegetação dos tempos de Adão e Eva, enquanto que a Europa só mantém 1%”.
Precisa comentar?

author
Mãe de filha única, de quatro gatos e avó de uma lindeza. Professora de formação e jornalista de coração. Casada com jornalista, trabalhou em vários jornais de Jundiaí, cidade onde mora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vera Vaia

O Tarado da Caixa!

Colunistas, Vera Vaia

Jungle!