Um passeio pela Paulista


Hoje caminhei horas pela Av. Paulista e entorno. Descobri um Market xingling que tem armações de óculos maravilhosas. Claro que cópia mas óculos são para mudar de tempo em tempo. Preço: 60 reais com dindin à vista. Fica próximo da Padre João Manuel.
Fora as bolsas de griffe me senti na Canal Street em NY. Mas muita gente mendigando. Gente caída no chão. SP não para.
Achei que o Masp esta precisando de uma reforminha tipo manutenção. Pobre Masp. Tudo acontece lá.
Usei minha imaginação e pensei estar andando fora do Brasil. Nas viagens andamos muito. E a Paulista na segunda feira é relativamente vazia.
No lugar da Casa Vogue tem hoje uma loja Marisa. Tem Renner, Riachuelo e os Markets xinglings. Que gosto muito!
No final, quase no Paraíso, procuro um café com Wifi. Delícia Starbuck. Preço em euro mas valeu a pena.
O telefone toca e é uma amiga que por coincidência estava perto de mim. Fui encontrá-la e foi super agradável. O papo terminou em casa. Ela me deu carona.
Essa é a minha SP. É aqui o meu lugar.
Depois de uns 15 dias no estaleiro me dei alta e sai em busca do sol e da caminhada. Acho que fiquei totalmente imune depois disso. Bora passear moçada. Tempo bom ou ruim o negócio e sair. Ver gente e a cidade.
É muito interessante ver, presenciar a vida in loco. Vi até uma pessoa morta no chão com os bombeiros e policiais. Não me impressionei. Pensei que deveria ser um ladrão morto pela polícia. Engatei um passo mais largo e segui adiante.
Você vê turistas. Gente de bermudas passeando. Muita mulher que trabalha por ali. Hoje achei bem tranquilo.
Hoje não tinha muitos camelôs. Segunda-feira é o dia mais vazio. Tinha muita polícia e vi vários mendigos serem abordados.
Oi Pri. passear na Paulista é sempre interessante. Na próxima vez vou entrar num xing ling. Tem tudo. Tem que pesquisar e você acha tudo. De informática. Telefonia. Moda. Beleza.
É interessante e negociar com os orientais e jogo duro. Valentes imigrantes! Compro também para ajudá-los. Povo trabalhador. Merecem.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *