3 de outubro de 2024
Colunistas Yvonne Dimanche

Problemas com a Net/Claro

Gente, até agora estou perplexa com a NET/CLARO. Quando fiz o contrato, optei pelo débito em conta, porque pagaria com desconto. Raramente faço isso, prefiro o trabalho de pagar a conta.

Por descuido de minha parte, não reparei que a fatura não foi debitada no dia 25/10/2019. Nenhuma mensagem ou e-mail me informou esse não pagamento. Talvez deva ter recebido uma ligação, mas como não atendo as do DDD 11, não tomei conhecimento de nada.

Fiquei impossibilitada de fazer ligações pelo celular, não consegui acessar o Whatsapp (não sei como isso foi possível) e, somente ontem, tudo foi resolvido em parte, porque, não satisfeitos, bloquearam a Netflix. Ainda não resolvi isso.

Tudo isso por causa de VINTE E UM DIAS DE ATRASO. Eu só tomei conhecimento no dia 15.11, mas como foi feriado, só paguei no dia 18.

Eu sei que eles não são casa de caridade e muito menos entidade filantrópica, mas achei a punição pesada demais por tão pouco tempo de atraso.

Ah sim, esqueci de mencionar que teve mais um castigo: internet lenta. A atendente comentou que eles fazem isso.

Bom, fica a dica para quem faz opção por débito em conta.

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *