E segue a derrocada do PT

capa-veja-pt
Eu não sou exatamente uma pessoa religiosa, mas acredito muito que a vida não é (e não pode ser) apenas esse perrengue que a gente vê e vive.
Há muito mais coisas que a nossa vã filosofia anda descobrindo, e uma delas é a energia que emana do Universo. No começo dessa merda toda eu fiz um post sobre o passivo espiritual que esses cretinos estavam criando para si mesmos.
Mas nem eu, do alto de toda minha crença, imaginava ver o que ando vendo. Um verdadeiro tombo em cascata, e quanto maior a arrogância, a confiança na impunidade, maior é o coice que a vida vem desferindo na bunda desse bando de ladrões.
Por maior que seja o tamanho da conta bancária do Lula, a sua vida se transformou num inferno. Não, eu não acho que rico é mal e pobre é bom. Só acho que o dinheiro tem uma energia com a qual não se deve brincar e tampouco subestimar.
Ele tem sim, mas usufrui da pior maneira possível. Se é que usufrui ainda, porque o sítio tá nesse pandemônio, o apartamento no Guarujá, nem pensar em botar os pezinhos ali. O barco de Dona Marisa Letícia deve estar criando craca.
Agora é o João Santana e sua esposa ostentação. Por melhores que sejam os vinhos na sua adega, essa passagem ficará marcada pra sempre. Descer de um avião sob a mira da PF deve ser uma das piores experiências da vida de qualquer profissional.
Roubaram, sim, mas levaram da pior maneira. Engasgaram com o suflê, ficaram cegos com as bolhinhas do champanhe. Em suma, se fuderam!!
Nunca mais um roubo chegará a essa magnitude. Ainda que tenhamos que pagar esse pato. Pois é, eu gosto de imaginar que existem forças muito positivas agindo à nossa revelia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *