Casal emagrece junto 96 kg após ‘broxarem’ na lua de mel

sexo-regime

Após não conseguirem fazer sexo em plena lua de mel, noivos emagrecem juntos 96 quilos
Exaustos da correria dos preparativos e da badalação da festa de casamento, Mark e Louise Hannigan, de Peebles (Escócia), acabaram forçados a apenas descansar na lua de mel, em resort de Lanzarote (Ilhas Canárias, Espanha). Sexo, nem pensar! O culpado: o sobrepeso.
Eles chegaram a tentar, mas… broxaram!
Mark e Louise deixaram o hotel se ter qualquer relação sexual. Decepcionados e envergonhados, decidiram mudar de vida. A virada se deu quando Mark foi hospitalizado após sofrer uma queda relacionada a problema de pressão alta.
Ele pesava 135 quilos; ela, 96 quilos. O casal mudou drasticamente o estilo de vida e passou a fazer exercícios regulares e a ter uma alimentação mais equilibrada.
Combinados, os dois perderam 96 quilos – equivalente o peso de Louise. Veja!

antes-depois-regime-casal
Agora, após 17 meses, dizem eles, estão recuperando o tempo perdido.

“Estávamos tão letárgicos por causa do nosso peso que não tínhamos interesse em sexo. Agora, nós nos sentimos atraentes e confiantes pela primeira vez na vida. É incrível”, comentou Louise.
“Foi como se acordássemos de repente. Eu brinco que é como ter uma nova esposa, e Louise tem um novo marido”, acrescentou Mark.
Para comemorar, os escoceses voltaram a Lanzarote, de cabeça erguida.
“Desta vez foi uma história diferente. Em vez de nos escondermos, sentamos à beira da piscina com roupa de banho e andamos por toda parte. A diferença foi incrível, foram as melhores férias”, comentou Mark. Enfim, rolou sexo na lua de mel atrasada.
Fonte: O Globo via Daily Mirror

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *