A casa caiu

janot-gleisi-marido-compressorFoto: Arquivo Google – do site www.imprensaviva.com

Deixa ver se eu entendi. Uma corrente da política brasileira quer me fazer acreditar que Paulo Bernardo não poderia ter sido preso porque o apartamento funcional onde mora é da senadora Gleisi Hoffmann, que tem imunidade parlamentar?
Sendo Bernardo marido da insuportável senadora, onde ele poderia ser preso? Na casa de São Paulo, do Paraná? Em que lugares a condição de marido não lhe dá imunidade?
A sacada mais que oportuna do Fernando Camara. “Como é que o Ministério Público descobre que há fraude para beneficiar esquemas de bandidos que levam vantagens fraudulentas em “empréstimo consignado” a servidores públicos e a Polícia Federal prende um ex-ministro, prende estelionatários… E não há nenhuma prisão, nenhuma menção a nenhum gerente de banco e a nenhum banqueiro???”
Concluímos que: Bernardo agiu sozinho? Cadê os agentes financeiros que facilitaram a ida de mais de 100 milhões de reais para o bueiro da corrupção?
Vai ficar por isso mesmo? Efeito demonstração não me interessa. Acho ótima a investigação e a prisão temporária, mas faltam personagens nessa novela, não acham?

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *