19 de abril de 2024
Uncategorized

Um post aqui, outro ali…

lula-dilma-e-renan-500x331
“Corremos o risco de ver a desigualdade agravada pela desconstrução de políticas públicas, que resultam em perda de direitos.”
Essa é a síntese da nota distribuída pela CNBB por causa do feriado de 7 de Setembro.
Esses maus-caracteres que passaram a vida na aba de alguém (do Estado, da paróquia, dos dízimos ou da PQP) só enganam aquele outro boçal que vive como um nababo (aquele que acaba de canonizar uma sádica tirana).
Alguém “fazfavor” de avisar ao papa e sua “cumpanheirada” que a Dilma já se encarregou de “desconstruir” políticas públicas e, portanto, aumentou a desigualdade? Os 12 milhões de desempregados, as 400 mil empresas fechadas não foram obra do demônio, mas da impichada. Obrigada, de nada.
Tá bem na hora de alguém se fazer de doido e começar a tributar as igrejas, tá não?
Dilma chegou ao Alvorada em 2010 e até hoje, acumulou carga para quatro caminhões de 18 toneladas cada um. Espero que ela continue com espírito tão altruísta como era quando chegou lá, e assim enviará parte dos seus pertences a Cuba, Angola e outros países mui amigos.
Por outro lado, Lula não reconhece a competência do juiz Sérgio Moro na investigação sobre as 23 caixas com presentes recebidos em seu período como presidente da República e se recusa a falar com Sergio Moro.
Em outra ponta, Renan Calheiros ACHOU que seria muito dura a punição a Dilma (por isso manobrou para que ela permanecesse com seus direitos políticos).
Perguntinha básica: isso pode? quem decide são eles?

O Boletim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *