Últimas notícias!!!

–  Alienígenas permanecem escondidos até que a humanidade esteja pronta, diz o ex-chefe espacial israelense.

– Por Aaron Feis

A verdade estar lá fora – mas nem de longe tão lá fora quanto esta história.

Os alienígenas chegaram a um acordo com o governo dos EUA para não falar sobre os experimentos que conduzem na Terra – bem como sobre sua base secreta em Marte – até que a humanidade esteja pronta para aceitá-los, afirmou o ex-chefe do programa espacial de Israel em uma nova entrevista  .

“Os alienígenas pediram para não anunciar que estão aqui [porque] a humanidade ainda não está pronta”, disse Haim Eshed ao jornal israelense Yedioth Aharonoth, de acordo com a imprensa judaica.

A imprensa judaica – especulando que Eshed, 87 anos, pode ter ido à loucura e além – prossegue para desvendar sua teia emaranhada, que afirma o envolvimento do presidente Trump e da diplomacia interplanetária.

“Trump estava prestes a revelar [a existência de alienígenas], mas os alienígenas na Federação Galáctica estão dizendo:‘ Espere, deixe as pessoas se acalmarem primeiro ’”, disse Eshed, que comandou o programa de segurança espacial de Israel de 1981 a 2010.  “Eles não querem iniciar uma histeria em massa.  Eles querem primeiro nos tornar sãos e compreensivos. ”

Até aquele dia, os alienígenas asseguraram um acordo para manter seus movimentos em segredo, disse Eshed, observando que os extraterrestres vêm em paz.

“Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que geralmente compreenderemos o que são o espaço e as espaçonaves”, disse Eshed, de acordo com a Jewish Press.

“Há um acordo entre o governo dos EUA e os estrangeiros.  Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui.  Eles também estão pesquisando e tentando compreender toda a estrutura do universo e nos querem como ajudantes. ”

Um dos centros da cooperação é uma base em Marte – onde, aliás, Eshed afirma que os astronautas americanos já colocaram os pés.

“Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também nossos astronautas americanos”, disse Eshed.

Eshed reconheceu que tudo soa como ficção científica, mas afirmou que alguns de seus colegas estão chegando lá.

“Se eu tivesse vindo com o que estou dizendo hoje cinco anos atrás, eu teria sido internado.  Cada vez que eu trouxe esse assunto nos meios acadêmicos, disseram: ‘O homem perdeu a cabeça’ ”, disse ele.  “Hoje eles já estão falando de forma diferente.  Eu não tenho nada a perder.  Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando”.

https://nypost.com/2020/12/07/aliens-in-hiding-until-mankind-is-ready-ex-israeli-space-head/amp/?utm_source=twitter_sitebuttons&utm_medium=site%20buttons&utm_campaign=site%20buttons&__twitter_impression=true

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *