Saudades de vocês, mas não destas notícias

freixoFoto: Arquivo Google

Agradeço o carinho dos queridos amigos que me escreveram por sentir a minha falta. Mas o Brasil me faz mal, por isso estou fazendo um detox mental no meio do mato. Também aproveito para desejar parabéns aos aniversariantes de outubro.
Dito isso, ao dar uma olhadinha rápida nas notícias e postagens fico abismada com aqueles que atacam o Bolsonaro mas acham normal o Freixo, o PSOL e seus aliados do PT, da Rede, do PCdoB e do PSTU apoiarem as ditaduras de Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, as ditaduras africanas et caterva.
Confesso que fiquei surpresa com os 424.307 votos obtidos pelo filho do Bolsonaro porém, mais ainda, com os 553.424 VOTOS – cerca de meio MILHÃO de pessoas – dos que votaram no Freixo.
Freixo declarou um patrimônio de R$5 mil reais, apenas. Honesto ou incompetente? Acho difícil uma pessoa honesta defender a corrupção do PT e atacar o juiz Sergio Moro. Também acho difícil uma pessoa honesta ter repassado à família do Amarildo apenas 30% do que foi doado para ajudá-la como disseram, ou dizer que o impeachment é golpe.
Outras coisas que me incomodam é a defesa de criminosos e a total indiferença às suas vítimas, a apologia à intolerância, o apoio aos black-blocs e à ocupação ilegal das terras tombadas do Jardim Botânico, à educação sexual precoce nas escolas, à apropriação da causa gay, mas só quando o gay é ” progressista” de esquerda. Os ataques a Antonio Anastasia e Fernando Holiday são de uma baixeza ímpar.
Ah, e fico perplexa de ver como a esquerda caviar é intolerante, mas não abre mão do Leblon, do luxo e dos privilégios. E como podem judeus bem informados defender um candidato que queimou a bandeira de Israel? É inacreditável.
No mais, encerro dizendo que, com a cidade em estado pré-falimentar, acredito que o Crivela, dos males o menor, será um melhor administrador. É o bispo ou o Rio correrá o risco de tornar-se o último refúgio falido dos derrotados do PT. A Dilma já se mudou para cá e pelas declarações do Ruy Falcão, se o Lula não for logo preso, quem sabe o que poderá acontecer?
Bem, volto para a Natureza. Bjs sweets e até breve.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *