Por que bater tanto no Presidente?

Foto: Arquivo Google – Último Segundo – IG

O verdadeiro motivo da imprensa bater o tempo todo no Presidente Bolsonaro. Grana. Ele erra? Muito pouco, afinal ele é humano. Mas não é corrupto. Veja o quanto a esquerda, desde FHC gastava em BILHÕES.

O Presidente Bolsonaro gastou apenas milhões e teve a propaganda do projeto anticrime do Ministro Sergio Moro – suspenso pelo TCU — que nunca viu nada errado com a compra de apoio dos governos anteriores disfarçada de propaganda.

O projeto foi aprovado totalmente desfigurado e cheio de jabutis, como vimos.

O pedido de suspensão foi feito pelo subprocurador Lucas Rocha Furtado. A campanha custaria 10 milhões aos cofres públicos.

A decisão para suspender a campanha foi tomada pelo ministro Vital do Rêgo porque, segundo ele, o governo não teria comprovado a utilidade pública da propaganda.

“Em 19 de maio de 2016, o ministro Teori Zavascki determinou a abertura do inquérito que investiga Vital do Rêgo Filho pela operação Lava Jato, por suposta cobrança de propina de empreiteiras quando, no cargo de senador, comandava a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Petrobras no Congresso.” [fonte: Wikipedia].

A extrema imprensa ignorou a decisão arbitrária, como sempre.

A ordem é atacar o Presidente Bolsonaro e culpá-lo por tudo que os outros poderem fazem.

Fico admirada em vez que tem gente que ainda cai nessa narrativa.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *